CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seqüestro de irmão de astro abala Argentina
Quarta-feira, 03 Abril de 2002, 17h06

Buenos Aires - O seqüestro do irmão do jogador do Boca Juniors Juan Román Riquelme comove a Argentina e gerou inquietação devido ao fato de não ter sido denunciado à polícia, razão pela qual a Justiça intervém desde o momento em que o caso se tornou público.

Cristian Riquelme, de 16 anos, jogador das divisões inferiores do clube Platense, da segunda divisão argentina, foi seqüestrado por um grupo de pessoas na terça-feira à noite nas cercanias de sua casa, situada na localidade portenha de Don Torcuato.

Segundo reportagens na imprensa e informações que circularam no clube Boca Juniors, os seqüestradores de Cristian Riquelme exigem entre 200.000 e 300.000 dólares para libertá-lo. Fontes ligadas ao Boca disseram hoje que Juan Román Riquelme saiu na terça-feira da concentração da equipe, que joga hoje com o Huracán na 11ª rodada do torneio Clausura, depois de receber uma ligação telefônica.

A polícia portenha informou que os familiares do jovem jogador não denunciaram o seqüestro e que, provavelmente a negociação com os seqüestradores está sendo feita pelo astro do Boca Juniors.

Membros da unidade policial de San Isidro, na zona norte da Grande Buenos Aires, disseram que no o juiz federal Roberto Marquevich está envolvido.

Cristian é um dos nove irmãos de Juan Román Riquelme, arrimo de uma família de poucos recursos, que em 2001 esteve a ponto de ser contratado pelo Barcelona da Espanha por 20 milhões de dólares.

"Primeiro tentamos manter o assunto em segredo porque havia muita gente preocupada. É preciso ter prudência porque há uma vida em jogo", disse Mauricio Macri, presidente do Boca Juniors, à rádio La Red, de Buenos Aires.

EFE

 

 VEJA AINDA
Futebol Argentino
Irmão de craque do Boca Juniors é seqüestrado
Irmão de astro argentino é seqüestrado
Filha de Maradona faz aniversário no La Bombonera
Torcedor de 17 anos morre baleado na Argentina
Veja lista completa
Histórias Inusitadas
Museu internacional do futebol é inaugurado no Rio
Raio atinge avião do Manchester na Espanha
Irmão de astro argentino é seqüestrado
Técnico do Manchester vira o mais caro da Europa
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade