Maceió - Enquanto os jogadores do Vasco aproveita o feriado desta Sexta-feira Santa para descansar, os do CSA trabalharam normalmente no estádio do Mutange, em Maceió. O técnico Heriberto Cunha ignorou a folga e trabalha para acertar a equipe e superar os erros cometidos na partida da última quarta-feira.
Na próxima quarta-feira, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez em São Januário, em partida que define vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil. O CSA deve jogar com um esquema mais cauteloso, que vai exigir uma mudança no meio-campo. O meio-campista Rubiano ou os atacantes Toninho ou Cristiano devem sair para a entrada do zagueiro Bartô, que substituiu o experiente Capitão e foi o responsável pela forte marcação que anulou o ataque do Vasco.
A equipe alagoana vem sendo considerada uma das surpresas deste início de temporada do futebol brasileiro. A equipe chegou a manter uma invencibilidade de 10 jogos no campeonato do Nordeste, mas nas duas últimas rodadas, segundo a comissão técnica, pressionado pela expectativa de jogar contra o Vasco, foi derrotado pelo Bahia, por 4 a 1, em Salvador, e pelo Ceará, por 1 a 0, em Maceió.
Na Copa do Brasil, o time de Alagoas continua invicto. Em cinco jogos, o CSA conseguiu quatro vitórias (duas em jogos fora de casa) e um empate, e tirou da competição o Moto Clube (MA) e Ceará. Na quarta-feira, a equipe vai tentar manter o bom retrospecto na Copa do Brasil.