CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco perde para o CSA pela Copa do Brasil
Quarta-feira, 27 Março de 2002, 20h55
Atualizada: Quarta-feira, 27 Março de 2002, 21h10

São Paulo - O Vasco perdeu para o CSA por 2 a 1 na partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, em Maceió, na noite desta quarta-feira. O resultado obriga o time de Romário a vencer por no mínimo dois gols de diferença no próximo dia três, no Rio, para se classificar.

Caso o Vasco vença por um gol de vantagem, a decisão da vaga nas quartas-de-final vai para as cobranças de pênalti. Se empatar ou vencer, o CSA carimba o passaporte.

O vencedor desse confronto encara quem sair de São Paulo e Figueirense nas quartas-de-final. Os paulistas enfrentam os cariocas se enfrentam na partida de ida em Florianópolis, nesta quinta-feira, às 21h45, com acompanhamento online do Terra Esportes

A grande decepção da partida foi o atacante Romário, que, além de passar em branco, mal tocou na bola e ficou o jogo inteiro sumido entre os zagueiros do time da casa.

O Vasco tomou um sufoco no primeiro tempo e o placar em branco acabou sendo lucro para o time de São Januário. Antes mesmo do quinto minuto de jogo, o goleiro Fábio fez duas importantes defesas. Aos três em uma falta batida por Márcio Pereira e no minuto seguinte, com Ramon chutando por cima.

Acuado em campo, o time carioca passou a tentar tocar a bola para segurar os adversários e a empolgação da torcida, que lotou o estádio Rei Pelé, apesar da chuva, para apoiar o CSA.

Sempre melhor na partida, os alagoanos ainda tiveram chances de marcar com Cristiano aos 21 batendo de dentro da área nas mãos de Fábio, aos 27 chegando na cara do goleiro, que salvou outra, e aos 35 em um cruzamento de Ramon que Cristiano ganhou de cabeça mas tocou pela linha de fundo.

Já o Vasco só chegou perto do gol de Santos em cobranças de falta e escanteios. Romário só tocou na bola no campo de ataque aos 31 minutos de jogo, quando concluiu em boa posição, mas foi prensado.

A justiça veio para o placar logo a um minuto da etapa complementar. Cleiton invadiu a área livre e tocou no canto direito de Fábio que saia em desespero.

No minuto seguinte, Bartô deixou de calcanhar para o autor do gol mandar uma bomba em cima da zaga. Aos cinco o CSA chegou de novo com Geninho pegando uma bola perdida e chutando para uma linda defesa de Fábio.

A pressão continuou forte, o Vasco continuou sumido e Rubiano fez o segundo aos 12 depois de receber um belo passe de Geninho na cara de Fábio e só tocar para as redes. O goleiro ainda tocou nela mas não o suficiente para evitar a galera de explodir no estádio.

O Vasco só fez alguma coisa no ataque aos 23 minutos quando Ricardo Souto tocou para Ricardo Bóvio bater pela linha de fundo. Logo a seguri, aos 26, Felipe bateu para o gol, ela bateu na zaga e o vascaíno pediu pênalti por toque dentro da área.

A reação resultou em gol aos 30 minutos com Felipe colocando para as redes de dentro da área.

O gol empurrou o Vasco para cima do CSA que ainda teve chances com Felipe de falta aos 34, Leo Lima batendo forte aos 35 e Rodrigo Souto aos 39, de cabeça, mas acabou tendo que amargar a derrota.

Untitled Document


 



Redação Terra e L!SportPress

 

 VEJA AINDA
Vasco
Promessa ganha lugar no banco do Vasco
Técnico tem dúvida na defesa do Vasco
Romário troca Seleção por jantar
Felipe é dúvida no Vasco para enfrentar CSA-AL
Veja lista completa
CSA
Promessa ganha lugar no banco do Vasco
Técnico tem dúvida na defesa do Vasco
Flu luta para não levar gols do Juventude
Felipe é dúvida no Vasco para enfrentar CSA-AL
Veja lista completa
Futebol Carioca
Roger é expulso, e Flu arranca empate em Caxias
Volante retorna ao time titular da Ponte Preta
Treinador ‘júnior’ aceita convite e faz média no Fla
Chutado do Flamengo, João Carlos vira pescador
Veja lista completa
Copa do Brasil
Vasco perde, e Flu arranca empate no fim
Roger é expulso, e Flu arranca empate em Caxias
Marques não garante presença no Galo contra o Inter
Paraná não se intimida com Maracanã
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade