CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roger é expulso, e Flu arranca empate em Caxias
Quarta-feira, 27 Março de 2002, 20h44
Atualizada: Quarta-feira, 27 Março de 2002, 21h13

Rio - O Fluminense se aproximou da vaga nas quarta-de-final da Copa do Brasil ao empatar com o Juventude em 1 a 1 nesta quarta-feira no Estádio Alfredo Jaconi na partida de ida da terceira fase da competição. O time gaúcho saiu na frente com um gol de pênalti de Emerson, mas Magno Alves empatou no último lance do jogo. Na partida de volta, no Maracanã, o Flu pode empatar em 0 a 0 para garantir sua classificação.

O time gaúcho já iniciou a partida levando perigo ao adversário logo no primeiro minuto com Edmilson que avançou e bateu cruzado, acertando o lado de fora da rede de Murilo.

A resposta tricolor veio aos 13, após rebatida errada da zaga do Juventude, com a bola sobrando para Magno Alves que chutou por cima do gol, mas assustando Diego.

A partida, no entanto, se caracterizava mais, pelas ríspidas disputas de bola entre os jogadores das duas equipes. Mas quem levou a pior no primeiro tempo foram os gaúchos que perderam Camazzola, com afundamento do malar e Pereira, com uma contusão muscular.

Na melhor chance criada na etapa inicial, Magno Alves recebeu de Roger dentro da área, aos 25, mas o atacante do Flu acabou jogando em cima de Diego que mandou para escanteio.

O segundo tempo começou da mesma maneira que o primeiro, com muitos choques no meio campo e pouca criatividade das duas equipes. O time carioca tocava a bola, enquanto os gaúchos só tinham velocidade.

Aos 17, Fernando Diniz recebeu lançamento dentro da área e sem marcação, mas ao driblar o goleiro Diego, o jogador tricolor preferiu se jogar e tentar cavar um pênalti, desperdiçando a oportunidade.

O Juventude teve sua chance aos 25, com Dionatan que arriscou de longe e obrigou Murilo a espalmar a bola para escanteio.

Quando os torcedores já começavam a perder a paciência com o time da casa, Edmilson avançou pela direita e foi derrubado por Maurício em um lance polêmico. O árbitro marcou pênalti, apesar dos protestos dos jogadores do Flu que alegaram que a falta havia sido cometida fora da área.

Na cobrança, Emerson fez a paradinha e marcou o primeiro gol da partida, para mais reclamações em vão dos tricolores que pediam para que o pênalti fosse cobrado novamente.

Nervoso, o meia Roger se envolveu em uma confusão com um adversário e foi expulso. A partida parecia perdida, mas Magno Alves garantiu o empate aos 47, ao acertar um belo chute no canto direito de Diego.



Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Flu luta para não levar gols do Juventude
Paraná arma retranca para pegar Fluminense
Técnico do Flu tem problemas para escalar ataque
Oswaldo faz atletas cobrarem pênaltis por meia hora
Veja lista completa
Juventude
Técnico do Flu tem problemas para escalar ataque
Volante diz que contra-ataque será a arma do Flu conta o Juventude
Flu joga no Sul de olho em Confiança e Brasiliense
Jogadores do Flu elogiam gramado em Caxias do Sul
Veja lista completa
Futebol Carioca
Vasco perde para o CSA pela Copa do Brasil
Volante retorna ao time titular da Ponte Preta
Treinador ‘júnior’ aceita convite e faz média no Fla
Chutado do Flamengo, João Carlos vira pescador
Veja lista completa
Futebol Gaúcho
Marques não garante presença no Galo contra o Inter
Mesmo fora de ritmo, argentino estréia no Inter contra o Galo
Inter reconhece dívida com time paulista
Técnico do Flu tem problemas para escalar ataque
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade