CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juiz atrapalha e Fla pára na Ponte
Sábado, 23 Março de 2002, 17h57
Atualizada: Sábado, 23 Março de 2002, 18h46

Confira a tabela do Torneio Rio-São Paulo

São Paulo – Flamengo e Ponte Preta empataram por 3 a 3, na tarde deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, pelo Torneio Rio-São Paulo. O Fla poderia ter saído com sua terceira vitória consecutiva na competição, mas o árbitro marcou um pênalti inexistente e acabou ajudando a Ponte.

O resultado deixa o time carioca com 12 pontos, enquanto o campineiro tem 15. A Macaca segue com risco de rebaixamento e pode ficar como o último paulista dependendo do resultado da partida deste domingo entre Portuguesa e Americano.

A partida começou com a Ponte Preta usando de muita velocidade para tentar entrar na defesa do Flamengo, que se limitava a jogar nos contra-ataques. A primeira chance de gol foi da Macaca, aos sete minutos. Humberto tabelou com Washington e chutou para boa defesa do goleiro Júlio César. Aos 14 minutos, Washington cobrou falta e a bola raspou a trave esquerda do Flamengo.

O rubro-Negro só deu sinal de vida aos 16 minutos. Roma avançou pela direita, foi ao fundo e cruzou para Juninho chutar de primeira e o goleiro Alexandre Negri salvar com os pés. Aproveitando a velocidade de seus atacantes o Flamengo chegou ao primeiro gol aos 19 minutos. Após cobrança de falta pelo meio Juninho lançou Felipe Melo, que foi rompendo a defesa adversária, se livrou do goleiro e tocou para o gol.

A desvantagem no placar assustou a Macaca, que quase sofreu mais um gol aos 22 minutos. Andrezinho avançou pela esquerda, puxou a jogada para o meio e chutou para Rodrigo tirar quase em cima da linha. No rebote, Roma chutou e a zaga afastou o perigo.

Assim que se reestruturou a Ponte Preta voltou a pressionar. Aos 34 minutos, Elivélton cobrou falta e forçou Júlio César a fazer difícil defesa. Um minuto depois a Macaca empatou. Adrianinho cobrou escanteio e Roberto pegou o rebote de um desvio da zaga para chutar sem chances para o goleiro.

Hora do Flamengo sentir o golpe e sofrer o segundo gol. Aos 38 minutos, Elivélton foi derrubado por Maurinho antes de entrar na área, mas mesmo assim o árbitro Valdomiro Matias marcou a penalidade. Washington cobrou o pênalti com perfeição e na comemoração mostrou uma camisa homenageando a sua filha, Ana Carolina.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo o Flamengo empatou. Andrezinho foi lançado pela direita e cruzou rasteiro para Fernando, sem goleiro, chutar e marcar. Um minuto depois Roma quase marcou o terceiro ao acertar a trave de Alexandre Negri.

Andrezinho foi lançado aos dez minutos, invadiu a área e chutou para o goleiro defender. No rebote, Roma, sem marcação, isolou a bola. Mas a Ponte Preta mostrou que não estava morta e desempatou aos 14 minutos. Adrianinho lançou Washington, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro.

A situação do Flamengo piorou aos 16 minutos, quando Maurinho foi expulso após jogada violenta. Logo em seguida Felipe Melo e Elivélton receberam cartão vermelho, também por jogo violento.

Depois das três expulsões o jogo ficou ruim. O Flamengo, desfigurado, não conseguia pressionar e a Ponte parecia administrar o resultado. Mas num lance isolado o Rubro-Negro empatou aos 31 minutos. Ânderson cruzou e Rodrigo cortou com a mão. Juninho cobrou o pênalti com perfeição, decretando o empate.

Aos 35 minutos Andrezinho avançou pela área e rolou para Juninho acertar a trave. No rebote, Andrezinho voltou a acertar a trave. Dois minutos depois Beto bateu falta e forçou boa defesa do goleiro. Depois disso as duas equipes até que buscaram o gol, mas não conseguiram alterar o marcador.

Untitled Document


 



L!Sportpress/Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Palmeiras tropeça em Jundiaí, e Fla volta a patinar
Cartola do Galo descarta trocar “QI de alface” por Petkovic
Presidente do Mengo perde controle e faz ameaças
Fla tem último jogo de paz no Rio-São Paulo
Veja lista completa
Ponte Preta
Flamengo pega a Ponte com olho no futuro
Fla tem último jogo de paz no Rio-São Paulo
Ponte quer acabar com jejum engolindo o Fla
"Chaveirinho" foi o segredo da Lusa contra a Ponte
Veja lista completa
Futebol Paulista
Palmeiras tropeça em Jundiaí, e Fla volta a patinar
Palmeiras arranca empate em Jundiaí e garante liderança isolada
Noiva e irmã de lateral do São Paulo sofrem seqüestro relâmpago
Flamengo pega a Ponte com olho no futuro
Veja lista completa
Torneio Rio-São Paulo
Palmeiras tropeça em Jundiaí, e Fla volta a patinar
Palmeiras arranca empate em Jundiaí e garante liderança isolada
Flamengo pega a Ponte com olho no futuro
Fla tem último jogo de paz no Rio-São Paulo
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade