CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport precisa da vitória contra Sergipe
Sexta-feira, 22 Março de 2002, 21h25

Rio - Se o time do Sport quiser continuar com remotas esperanças de passar para a próxima fase do Campeonato do Nordeste tem de aproveitar a vantagem de jogar em casa no jogo deste sábado, às 16h, com o Sergipe, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, para conquistar mais três pontos e melhorar sua posição na tabela.

A equipe de Pernambuco não pode desperdiçar essa chance e admitir um outro resultado que não seja a vitória. Além de jogar fora de casa, o adversário faz péssima campanha e é um dos últimos colocados da competição, não oferecendo risco às pretensões do Sport, que vem de uma boa vitória sobre o Náutico.

Sem contar o entusiasmo da vitória obtida no clássico da última quarta-feira, o Sport ainda terá um reforço: o volante Éverton cumpriu suspensão e vai reforçar a equipe do técnico Mauro Fernandes. O treinador do Sport tem uma dúvida para escalar o time.

Ele não sabe se escala Geraldo no meio-de-campo ou no ataque. Se Geraldo entrar na meia, Mauro deve promover a volta de Fabinho ao ataque. Se Geraldo entrar no ataque, Fabinho continuará no banco e Reginaldo Travis, que atuou na última partida, permanecerá como titular do meio-de-campo.

No Sergipe, o treinador Zé Ângelo não poderá contar com o meia Ailton, que cumprirá suspensão por ter recebido o quinto cartão amarelo. André Veiga será o titular do setor. O técnico tem três titulares contundidos e aguarda parecer dos médicos para saber se terá condições de contar com os titulares.

O lateral-direito Adeildo, o meia Maurício e o atacante Edvan serão submetidos a avaliação médica antes do jogo para saberem se vão jogar. Luciano, Jéferson e Anderson estão de sobreaviso.

O jogo é decisivo para Mauro Fernandes. Ele estava ameaçado de demissão e vinha sendo muito hostilizado pela torcida, que, após a vitória contra o Náutico, passou a poupá-lo.

Mauro vem renovando o time do Sport, que não teve dinheiro no início da temporada para fazer grandes contratações. Mauro sempre fala com orgulho dos jogadores jovens que promoveu a titular e lembra que dos 11 titulares do Sport que venceram o Náutico oito são pratas-da-casa promovidos por ele.

O Sport é o décimo colocado e passou a somar 14 pontos ganhos com a vitória do clássico de quarta-feira. O Sergipe é um dos últimos colocados, tem apenas oito pontos ganhos e em termos de mau desempenho só é superado por Ceará e Confiança, os dois times de pior campanha no Campeonato do Nordeste.

Untitled Document


 



L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Sport
Depois de bater rival, Mauro quer fazer as pazes com torcida
Técnico diz que derrota do Náutico no clássico foi injusta
Sport vence clássico pernambucano e respira
Técnico do Sport joga o emprego em clássico
Veja lista completa
Futebol Sergipano
Santa afunda ainda mais o Confiança no Nordestão
Flu-BA bate Sergipe fora de casa e fica na boa no Nordestão
Sergipe vence jogo dos desesperados
Jogador faz um gol para cada lado e Náutico vence no Nordestão
Veja lista completa
Futebol Pernambucano
Com apenas um desfalque, Santa mantém esquema
Depois de bater rival, Mauro quer fazer as pazes com torcida
Técnico diz que derrota do Náutico no clássico foi injusta
Santa afunda ainda mais o Confiança no Nordestão
Veja lista completa
Copa do Nordeste
Moto Clube ganha grana, mas perde jogadores para clássico
Vitória muda time para ficar com vaga antecipada
Apesar de desfalques, Bahia tenta manter confiança
Botafogo-PB manda cinco embora
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade