CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Times têm 1 semana para inscrever novos jogadores no Nordestão
Quinta-feira, 21 Março de 2002, 08h48
Atualizada: Quinta-feira, 21 Março de 2002, 09h27

Direto de Salvador - Os clubes que estão disputando o Campeonato do Nordeste têm até o próximo dia 28 para inscrever novos jogadores, de acordo com o regulamento da competição - artigo 5º, parágrafo I (Novas inscrições poderão ser efetuadas até 02 (dois) dias antes da décima terceira rodada, obedecendo ao disposto no artigo 18 e seus parágrafos, do Regulamento Geral da CBF). A décima terceira rodada começará no dia 30, com duas partidas: Santa Cruz x Náutico e América-RN x CSA.

Os dirigentes de Treze e Botafogo, os dois clubes que representam a Paraíba na competição, ainda não confirmaram se pretendem fazer novas contratações. O treinador do Treze, Suêlio Lacerda, solicitou a contratação de um atacante com características de finalizador e um meio-campista. Ele aguarda uma decisão da diretoria trezeana. "Temos de escolher jogadores certos para as posições certas e isso não está sendo fácil", garante o diretor de futebol do Treze, Sebastião Viana.

Já no Botafogo, com a saída do treinador Toninho Barroso, a diretoria ainda espera a reação do time dentro da competição para saber se será necessário contratar mais reforços. Antes da décima terceira rodada da fase classificatória do Campeonato do Nordeste, o Treze ainda vai enfrentar o Sergipe, em Aracaju e o Botafogo vai enfrentar o ABC, em Natal.

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Copa do Nordeste
Bota-PB ganha três reforços para encarar ABC
Alexandre Lopes fica perto de estrear no Vitória
Bahia ajuda Vitória a disparar na frente
CRB bate Fortaleza e entra na briga no Nordestão
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade