CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlão se sente motivado para jogar na praia
Terça-feira, 19 Março de 2002, 20h01

São Paulo - O ex-capitão da seleção brasileira, Carlão, brigará nesta quarta e quinta-feira por uma das oito vagas masculinas colocadas em jogo para o torneio principal da segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, no Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Carlão, que jogará ao lado do carioca Big, buscará também a motivação que perdeu na quadra. A programação do qualifying começará às 8 horas, e a entrada é gratuita.

“Sou um cara movido a motivação. Já conversei com o pessoal na Ulbra, porque não estava sentindo mais aquele objetivo de jogar na quadra. Como vinha há quase três semanas treinando, vou aproveitar para disputar esta etapa do Circuito Banco do Brasil”, disse Carlão.

Mais outras duas ex-atletas da seleção brasileira feminina também estarão nesta quarta-feira buscando a classificação para o torneio principal desta etapa catarinense: a ex-levantadora Ana Richa, que joga ao lado de Leninha, e a ex-líbero, Andréia Teixeira, junto com Fabíola. Quatro vagas na categoria feminina estão em jogo no qualifying.

Esta é a nona vez que Florianópolis recebe o circuito. A primeira dupla campeã, em 92, foi a formada pelos cariocas Guilherme e Marlos. Quatro anos depois, Guilherme voltou a vencer. Foi ao lado de Pará, com quem conquistou seus resultados mais expressivos no vôlei de praia, inclusive, a medalha de ouro no Campeonato Mundial em 97, nos Estados Unidos.

Em 2002, Guilherme está de volta à capital catarinense, mas, agora, com uma nova função: trabalhando na CBV.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Isabel estréia como treinadora da filha
Por Leila, craque do Flu aceita ganhar menos
Cariocas conquistam Sul-americano sub-18 no Uruguai
As fotos do ‘desfile’ de Leila em Porto Alegre
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade