CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sonho de conquistar a Copa faz técnico sueco rejeitar a Lazio
Quinta-feira, 14 Março de 2002, 18h51

Roma - O técnico da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson, descartou a possibilidade de voltar a dirigir o time da Lazio no futuro próximo. Eriksson afirma que seu compromisso é dirigir os campeões da Copa de 1966 a outra conquista na Coréia do Sul e Japão, este ano.

Em uma entrevista ao jornal italiano Corriere Dello Sport, o sueco Eriksson disse que se o presidente da Lazio, Sergio Cragnotti, o convidasse a voltar para Roma ele não aceitaria. “Eu diria não para ele”', afirmou. “Eu assinei um contrato com a federação de mais prestígio no mundo. Mas não digo que nunca retornarei para a Lazio, eu tenho certeza de que vou voltar a dirigir um clube, porque não tenho nenhuma intenção de parar”, completou.

Eriksson foi campeão italiano em 2000 com a Lazio, depois pediu demissão para assumir a Inglaterra. Ele então conduziu a Inglaterra para a classificação para a Copa, depois que a seleção enfrentou dificuldades.

“Se (a Copa deste ano) terminar mal, estarei pronto para negociar e quando os torcedores da Lazio me recebem no estádio Olímpico também me obriga a não descartar a possibilidade”, disse o treinador.

Lazio é admirado pelos torcedores da Lazio, afinal levou o time a seu segundo “scudetto” na história e o primeiro em 26 anos. O atual técnico do time de Roma, Alberto Zaccheroni, está sob forte pressão, principalmente depois da goleada sofrida para a Roma, 5 a 1, no último domingo.

Eriksson está concentrado na Copa do Mundo na Coréia do Sul e no Japão, mas diz que um resultado ruim poderá lhe custar o emprego. “No momento estou pensando na Inglaterra e estou pronto para disputar o título com o Brasil, França, Argentina e Itália”, disse.

O contrato de Eriksson com a Inglaterra vai até 2006. Ele se diz orgulhoso de ter invadido um lugar reservado até agora apenas para ingleses e espera conquistar não só a Copa mas também outras competições em que dirigir a Inglaterra antes do final de seu contrato.

Reuters

 

 VEJA AINDA
Futebol Italiano
Milan apanha de time de Israel na Copa da Uefa
Turcos condenam brutalidade da polícia italiana
Companheiro diz que Lima deveria respeitar Turquia
Ronaldo balança rede no primeiro treino
Veja lista completa
Futebol europeu
Milan apanha de time de Israel na Copa da Uefa
Roberto Carlos, de empresário novo, discute seu futuro
Técnico da Inglaterra vira estátua na Suécia
Turcos condenam brutalidade da polícia italiana
Veja lista completa
Inglaterra
Técnico da Inglaterra vira estátua na Suécia
Astro inglês ‘imita’ polêmica de Romário
Inglaterra confirma mais três amistosos antes da Copa
Técnico da Inglaterra faz campanha contra o câncer
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade