CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

América tem novo desafio no Caixão 2002
Sexta-feira, 01 Março de 2002, 21h17

Rio - Depois de vencer, de virada, o Fluminense por 3 a 2 na última quinta-feira, o América volta a jogar, às 16h, em Conselheiro Galvão, contra o Madureira pelo Estadual 2002. Apesar de estar embalado pela vitória e querendo melhorar na tabela – está em 8 lugar com seis pontos –, o Diabo vai colocar em campo sua equipe reserva, já que domingo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelo Rio-São Paulo.

Domingo, o Entrerriense, nono colocado com apenas quatro pontos em sete jogos, enfrenta o Olaria, sexto na tabela, em Três Rios. Os grandes clubes só entrarão em campo na segunda-feira, todos fora de casa. O Botafogo enfrentará o Volta Redonda, em Resende; o Fluminense joga contra o Bangu, em Moça Bonita; e o lanterna Flamengo encara o Friburguense, em Nova Friburgo.

Já a partida entre Americano e Vasco, que seria realizada domingo em Campos, foi adiada. Os dois primeiros colocados do Estadual querem entrar em campo com força máxima para disputar o título da Taça Guanabara, o que seria impossível neste fim de semana por causa dos compromissos no Rio-São Paulo. A definição do novo dia para o confronto acontecerá na próxima semana.

Os dirigentes dos principais clubes do Rio se reuniram ontem, na sede da Federação, para discutir a rescisão do contrato com a Rede Globo, relativos aos direitos de comercialização do Estadual 2002. Eles querem renegociar o contrato com a emissora. A Rede Globo alega que a forma como os grandes clubes estão disputando o Estadual acaba ferindo a credibilidade da competição, já que o combinado era esses clubes entrarem na competição somente após o fim do Torneio Rio-São Paulo.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
América-RJ
Lino deve ganhar chance contra o América
Venda de ingressos para São Paulo e América começa sábado
Zagueiro do América aposta suas fichas em Torres
Saco de pancadas vê evolução no Rio-São Paulo
Veja lista completa
Futebol Carioca
Bernard insiste em CPI do futebol carioca
Mudialito sub-17 vai ser aberto por João Havelange e Garotinho
Luto cancela reunião sobre “fofocas” no Bota
Volante do Bangu ansioso para se vingar do Bota
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade