CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Lazio prevê futuro sombrio para o time
Quarta-feira, 20 Fevereiro de 2002, 17h22
Atualizada: Quarta-feira, 20 Fevereiro de 2002, 17h27

Roma - O presidente da Lazio, Sergio Cragnotti, advertiu na quarta-feira que o clube italiano corre perigo de ficar fora da elite do futebol italiano. ``A Lazio precisa agora de una nova estratégia e novas finanças para não ficar a dez anos de distância de nossos rivais'', disse Cragnotti ao jornal Corrier Dello Sport.

Apenas dois anos depois de conquistar o título da Série A do campeonato italiano, a Lazio se mostra irregular, apesar de ter tentado recuperar-se com a saída do técnico Dino Zoff, que foi substituído no início da temporada por Alberto Zaccheroni.

O clube romano não participa de nenhuma competição européia atualmente e está em nono lugar na classificação, 17 pontos atrás da líder Juventus e a oito do modesto Chievo, que está em quarto.

``Precisamos de sócios que apoiem nosso projeto se vamos competir com clubes como Milan, Inter, Juventus ou Real Madrid, que gastam milhões a cada ano'', disse Cragnotti, acrescentando que um novo estádio é prioridade para o futuro.

``O novo estádio realmente é uma necessidade. O Olímpico é um monumento que nos custa milhões a cada ano e deve ser convertido em museu'', completou. ``Deveríamos reconstruir um estádio como os ingleses estão fazendo como Wembley'', completou.

Cragnotti, que tem sido criticado por torcedores da equipe, disse que não tem intenção de renunciar e advertiu os fãs que jogadores-chave como Alessandro Nesta e o argentino Hernán Crespo podem ser sacrificados se surgirem boas ofertas.

Grandes atletas como o tcheco Pavel Nedved, o argentino Juan Sebastián Verón e o chileno Marcelo Salas já deixaram o clube, enquanto que jogadores como o italiano Stefano Fiore e o meia espanhol Gaizka Mendieta não têm correspondido às expectativas.

Sob a administração de Cragnotti, a Lazio saiu da Série B aos títulos de duas Copas de Itália, uma Recopa européia e o ''scudetto'' de 2000.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Futebol Italiano
Jogadores do Parma temem jogar em Israel
Modelo acusa craque holandês de maus tratos
Juve, Bayern e La Coruña só empatam no ‘Grupo da Morte’
Cartola do Cruzeiro justifica venda de Sorín
Veja lista completa
Futebol europeu
Justiça espanhola condena torcedora que bateu em juiz
Jogadores do Parma temem jogar em Israel
Figo é dúvida do Real na final da Copa do Rei
Brasileiro cospe em rival e deve levar gancho na Espanha
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade