CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

César chega ao Palmeiras em 10 dias
Sexta-feira, 25 Janeiro de 2002, 23h34

São Paulo - O zagueiro César, ex-Portuguesa, foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do Palmeiras para a disputa da temporada 2002.

Em uma reunião realizada na manhã desta sexta, na sede do Rennes, na França, a diretoria do clube francês comunicou o jogador que acertou seu empréstimo, por um ano, ao Verdão.

“Recebi a notícia que estava esperando. Estou muito feliz de poder voltar ao Brasil e jogar no Palmeiras. Minha família então, nem se fala”, afirmou César, por telefone, ainda na França.

O Palmeiras pagará ao Rennes a quantia de US$ 150 mil pelo empréstimo de um ano. O salário acertado com o jogador gira em torno de R$ 80 mil mensais, quase 50% menos do que recebia no futebol europeu.

“Tive que abaixar o meu salário para voltar ao Brasil. Mas não tem problema, serei bem mais feliz”, diz o novo zagueiro do Verdão.

Mas a torcida do Palmeiras terá que esperar mais 10 dias para ver o jogador vestir a camisa do clube. É que o Rennes tem três jogos importantes nessa semana, um pelas quartas de final da Copa da França e dois pelo Campeonato Francês, onde o clube não atravessa um bom momento, e pediu ao jogador que ficasse mais alguns dias no país.

“Entendemos a importância dos jogos que o Rennes tem pela frente e deixamos o César disputar essas partidas”, comentou Sebastião Lapola, diretor de futebol do Palmeiras.

O técnico Wanderley Luxemburgo já espera poder contar com o jogador para a reta final do Torneio Rio-São Paulo. Pois como César ainda demora para chegar, precisará de um tempo para se adaptar ao novo clube.

“O César é um grande jogador. Já conheço seu estilo de jogo quando trabalhei com ele na Seleção Brasileira. É um bom reforço”, afirmou Luxemburgo, que com a contratação de César deverá voltar a escalar o time do Palmeiras com três zagueiros.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Zagueiro do Palmeiras aprova contratação de ‘concorrente’
Luxa repete Palmeiras para pegar o Bota
Luxa se irrita com indefinição sobre Alex e cutuca jornalistas
Palmeiras já admite levar ‘chapéu’ do Timão
Veja lista completa
Futebol Paulista
Zagueiro do Palmeiras aprova contratação de ‘concorrente’
Fumagalli se nega a aparecer no Santos
Scheidt vai para o sacrifício contra o Americano
Para Batata, briga pela posição faz bem à zaga do Timão
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade