CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Estou renascendo para o futebol”, diz novo zagueiro do Verdão
Sexta-feira, 25 Janeiro de 2002, 02h35

São Paulo – “Estou muito feliz com a possibilidade de jogar no Palmeiras. Voltar ao Brasil era tudo o que eu queria nesse momento”, afirmou o zagueiro César, ex-Portuguesa, e atualmente jogando no futebol europeu, no Rennes, da França.

Entre César e o Palmeiras já está tudo certo, faltando apenas um acerto entre as duas diretorias. O que deverá ocorrer nos próximos dias. O zagueiro tem uma reunião na manhã desta sexta-feira com os dirigentes do Rennes onde pretende acertar sua rescisão contratual com os franceses.

O Rennes pede ao Palmeiras US$ 150 mil pelo empréstimo de um ano. Quantia considerada viável pela diretoria do Verdão. Desde que chegou ao Palmeiras, o técnico Wanderley Luxemburgo pede a contratação de um zagueiro. E o nome de César, com quem já trabalhou na Seleção Brasileira em 1999 foi uma indicação sua.

Família feliz da vida

“A minha família é inteira italiana. Eles estão muito felizes com a minha provável ida para o Palmeiras. Torcida não vai faltar no novo time. Eles até já começaram a torcer para que dê tudo certo nas negociações entre os clubes.

Para mim, o que mais vale na vida é ver meus familiares com alegria, brincando comigo e curtindo o momento. Defendendo o Palmeiras, estando perto deles será o melhor presente que já ganhei na carreira de jogador.”

Jogar no Palmeiras

“Me senti muito bem sendo procurado pelo Palmeiras. É como se estivesse nascendo novamente para o futebol. Minha vida vai se reiniciar jogando pelo Palmeiras. É um grande clube e também uma grande vitrine. Que jogador não gostaria de um dia vestir a camisa do Palmeiras? Acho que nenhum. Estou torcendo para tudo dar certo.”

Voltar ao Brasil

“Era tudo que eu queria nesse momento. Não via a hora de poder voltar para perto da minha casa, dos meus amigos e dos meus familiares.”

“Espero reencontrar a felicidade no meu país. Pois aqui na França as pessoas não gostam de ser amigas. Te olham torto e não gostam de estrangeiros. Não tive amigos no Rennes.”

Negociações

“As coisas estão bem encaminhadas. Espero chegar sexta-feira de manhã e a diretoria do Rennes me dar a notícia que já acertaram com o Palmeiras e que eu posso voltar ao Brasil. É a minha esperança, estou torcendo para isso acontecer. Passar um ano no Palmeiras seria muito bom para mim e para minha carreira, sem falar na minha família.”

Salário mais baixo

“Com certeza tive que baixar meu salário para entrar na realidade do futebol brasileiro. Pode parecer batido o que vou dizer agora. Mas o dinheiro não é tudo na vida. Não consegue te dar felicidade. Por isso entendi que teria que me adaptar aos novos rumos do mercado.”

Wanderley Luxemburgo

“É um técnico que todo mundo sabe da sua competência. Não preciso ficar falando do Vanderlei Luxemburgo. Trabalhei com ele na Seleção Brasileira em 1999 e tive boas participações. Ainda não falei com ele sobre o Palmeiras. Mas só em saber que poderei trabalhar com o Luxemburgo novamente já me deixa muito contente.”

Elenco do Verdão

“Não conheço quase ninguém do time. Tive contato com o Marcos, que esteve na reserva da Seleção Brasileira comigo, e só. Não me lembro de mais ninguém.”

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Christian faz exames médicos e treino físico no Palmeiras
Luxa avisa que está de olho na garotada do Palmeiras
Basílio diz que teve proposta do Vasco, mas segue sem clube
Palmeiras contrata ‘francês’ e está perto de ter Alex
Veja lista completa
Futebol Paulista
Christian faz exames médicos e treino físico no Palmeiras
Luxa avisa que está de olho na garotada do Palmeiras
Basílio diz que teve proposta do Vasco, mas segue sem clube
Perto do Galo, Beto admite interesse do Corinthians
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade