CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atacante do Bota vira parceiro de quem o tirou do time
Quinta-feira, 24 Janeiro de 2002, 21h12

Rio - O Botafogo iniciou o Brasileiro 2001 com a dupla de ataque formada por Cláudio e Taílson. Bastou Dodô chegar no meio da competição para Taílson perder o seu lugar na equipe. Nem mesmo a chegada do técnico Abel Braga fez o atacante voltar ao time, que passou a jogar com Artur e Dodô.

O treinador ainda é o mesmo e Artur ficou fora dos planos alvinegros. Com a vaga novamente aberta, Taílson surge como uma das soluções para os gols alvinegros, justamente ao lado daquele que, há bem pouco tempo, indiretamente o mandou para o banco.

“O Abel achava que a melhor opção para a equipe era aquela e tenho que respeitar. Minha carreira sempre foi marcada pelas dificuldades, passei por diversos clubes considerados pequenos, mas hoje estou feliz de poder ser titular do Botafogo”, desabafou Taílson.

O atacante diz que passou a conhecer Dodô melhor também fora de campo e garante que esse entendimento tem se transformado em gols. Na estréia do Torneio Rio-São, a dupla foi responsável por 4 dos 5 gols da goleada sobre o Americano.

“O entrosamento com o Dodô é dos melhores. Não moramos no mesmo bairro, mas, nos treinos e durante os jogos, procuramos conversar muito um com o outro. É um grande jogador.”

Dodô também não cansa de elogiar Taílson e diz que seu parceiro tem cumprido à risca seu papel na área. “É fácil jogar com o Taílson, um jogador que se coloca bem na área e mexe para dar opções. A tendência é melhorarmos cada vez mais.”

Já Abel não quis falar sobre sua preferência por Artur no ano passado. Prefere elogiar o Taílson de hoje. “É um atacante que joga enfiado, que não sai para buscar a bola. Abre o jogo para quem vem de trás.”

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Botafogo está com um grupo de 33 jogadores
Abel Braga confirma Kleber no gol do Bota
Abel Braga reclama de coletivo do Botafogo
Federação do Rio veta Flu x Bota duas vezes no mesmo dia
Veja lista completa
Futebol Carioca
Botafogo está com um grupo de 33 jogadores
Abel Braga confirma Kleber no gol do Bota
Ingressos para Corinthians x Americano estão à venda
Abel Braga reclama de coletivo do Botafogo
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade