CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carioca começa sábado já com a tradicional confusão
Terça-feira, 22 Janeiro de 2002, 20h51

Rio - A tradicional confusão para organizar o Campeonato Carioca não poderia faltar neste ano. Depois de decidirem que os quatro grandes clubes teriam vaga assegurada na segunda fase, independente da posição que alcançassem na fase inicial, os representantes da 12 equipes que disputarão a competicão mudaram de idéia.

Agora, os classificados serão os oito primeiros colocados após a disputa das Taça Guanabara e Rio (que correspondem à primeira fase), independente de quem sejam.

Na segunda fase, as oito equipes se dividem dois grupos de quatro, se enfrentando em turno único e com os vencedores de cada chave decidindo a competição. Os jogos começam neste sábado com Vasco e Bangu, às 16h, em São Januário, e América e Olaria, em Édson Passos, também às 16h.

No domingo, o Flamengo enfrenta o Madureira, às 16h, em jogo que pode ser na Gávea ou em Cabo Frio. No mesmo horário se enfrentam Entrerriense e Friburguense, em Três Rios, além de Americano e Volta Redonda. O tradicional clássico entre Fluminense e Botafogo será disputado na segunda-feira, em Conselheiro Galvão, às 16h.

Para tentar colocar times em campo, paralelamente ao Rio-São Paulo, cada clube dá o seu jeito. O Flamengo criou a categoria de aspirantes; O Vasco vai reeditar o chamado "expressinho" já utilizado em 1998 e 99. Botafogo e Fluminense devem apostar em uma maioria formada por jogadores dos juniores.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Futebol Carioca
Vasco prepara ‘Expressinho’ para disputa do Carioca
Leão holandês dá mordida em Romário
Americano busca recuperação contra Joinville
Flamengo diz que Athirson está próximo
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade