CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goleiro do Fla despreza rival da decisão da Mercosul
Segunda-feira, 21 Janeiro de 2002, 18h53
Atualizada: Terça-feira, 22 Janeiro de 2002, 07h55

Rio - Um dos principais responsáveis pela chegada do Flamengo à final da Mercosul, o goleiro Júlio César vem demonstrando grande confiança na conquista do título nesta competição. Não que ele ache que a equipe rubro-negra esteja tão bem preparada assim.

Na verdade, o jogador acredita em um resultado positivo em grande parte por não estar enfrentando uma potência no futebol, o San Lorenzo. "O time deles é bem normal, não tira o sono de ninguém. Não é nenhum River Plate ou Boca Juniors", desdenhou.

Na verdade, os comentários de Júlio César a respeito da equipe argentina estão muito influenciados pelas provocações dos rivais na ocasião do adiamento da partida no ano passado.

O goleiro ainda se mostra irritado com as afirmações dos "hermanos" de que o Flamengo estava com medo ao propor a divisão do título. "Disseram que não queríamos enfrentá-los. Essas coisas só aumentam nossa vontade de chegar lá e conquistar o título".

Apesar da contundência ao falar do adversário, Júlio deixa claro sua preocupação para este jogo, confirmado para Buenos Aires. "Pelo que a gente vê na televisão - bombas, tiros, etc - fico imaginando o que pode acontecer se ganharmos o título. Como vai reagir o torcedor argentino?", indagou.

Entretanto, a torcida flamenguista pode ficar tranqüila, pois o camisa 1 da Gávea garante que quando a bola rolar, os problemas serão deixados fora de campo. Segundo ele, todos estão bem concentrados na oportunidade de ganhar um título internacional. "Temos chances de ser bi na Mercosul. É uma conquista importante. Se não me engano, ninguém levantou duas vezes a taça deste torneio".

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Fla segue na briga por Athirson
Magrão pede desculpas para Juninho Paulista
Fla perde lateral e Torres deve escalar júnior na final
Leonardo evita bater de frente com Pet
Veja lista completa
Futebol Carioca
Fluminense perto de acertar com ex-vascaíno
Alex Oliveira se recusa a jogar na lateral do Vasco
Evaristo admite interesse em zagueiro “conhecido”
Donizete aceita ser reserva de Euller no Vasco
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade