Esportes TV Notícia
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
terragol
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Esportes TV traz 1ª convocação rumo à Copa


São Paulo – O Terra Esportes TV vai apresentar uma edição especial nesta quarta-feira. A convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Bolívia ganhará uma cobertura especial a partir das 9h.

Será a primeira convocação realizada por Luiz Felipe Scolari desde que o Brasil conseguiu a classificação para o Mundial de 2002 na Coréia do Sul e no Japão. O amistoso contra a Bolívia, também o primeiro de uma série de sete partidas preparatórias do Brasil antes da Copa, será no dia 31.

Para essa convocação, são esperadas muitas surpresas uma vez que para este amistoso Felipão não poderá chamar os jogadores brasileiros que estão atuando no exterior. Como os ‘estrangeiros’ vinham sendo maioria nas listas anteriores do técnico, são esperadas cerca de dez caras novas. O mais cotado para fazer sua estréia na Seleção é o meia são-paulino Kaká.

O Esportes TV trará a convocação online direto do Rio de Janeiro e a entrevista que será concedida por Felipão na seqüência. Também terá repórteres em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba conversando com alguns dos jogadores convocados.

Seleção
Euller troca Vasco por Romário Futebol Clube
Definida data de amistoso Brasil x Arábia Saudita
Branco arruma ‘boquinha’ na CBF e corneta Felipão
Adversário do Brasil no Mundial se classifica na Copa Ouro
Mundial2002
Coreanos selam paz com futebol
Euller troca Vasco por Romário Futebol Clube
Definida data de amistoso Brasil x Arábia Saudita
Ao lado de craques, Britney Spears ataca de atriz
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade