CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo tem 3 expulsos, mas arranca empate em Jundiaí
Sábado, 19 Janeiro de 2002, 17h56
Atualizada: Sábado, 19 Janeiro de 2002, 18h48

São Paulo – Com três jogadores expulsos e uma boa ajuda do juiz, o São Paulo, arrancou um empate, por 3 a 3, neste sábado, do Etti Jundiaí, na casa do adversário. O tricolor terminou a partida com dois jogadores a menos mas, na maior parte do tempo, ficou em desvantagem de apenas um atleta em relação ao rival. No final, foi auxiliado pela não marcação de um pênalti cometido por Beletti.

As duas equipes iniciaram a partida bastante ofensivamente e tiveram chances de marcar logo no começo. Porém, faltou pontaria ao Jundiaí. Já no São Paulo, sobrou Reinaldo. O atacante infernizou a vida da defesa do time do interior e abriu o marcador aos 13min, em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. Aos 33min, o artilheiro, ex-Flamengo, voltou a mostrar serviço. Depois de cruzamento de Beletti, deu um toque de classe para desviar a bola do goleiro Artur.

A situação do São Paulo começou a se complicar no final do primeiro tempo. Fábio Simplício, que já havia recebido cartão amarelo, foi expulso ao cometer falta em Marcinho para impedir um contra-ataque do Jundiaí.

Na etapa final, com um a mais, o Jundiaí partiu para cima. Pressionou muito e conseguiu descontar aos 13min com Nenê. Pouco depois, mais duas expulsões. Adrianinho, do Jundiaí, deu uma cotovelada em Gustavo Nery, que revidou. Os dois foram para rua.

Apesar da desvantagem numérica, o São Paulo conseguiu chegar ao terceiro gol. Depois de contra-ataque, Reinaldo foi derrubado na área. Kaká, aos 19min, cobrou o pênalti ampliando mais uma vez a vantagem.

O Jundiaí, no entanto, não desanimou. Continuou pressionando e também conseguiu um pênalti. Júlio Santos cometeu falta em Jean Carlo. O zagueiro são-paulino, que já tinha cartão amarelo no primeiro tempo, distribuiu pancadas durante toda a segunda etapa, mas foi preservado pelo juiz Anselmo da Costa até quase o final do jogo. Vagner Mancini cobrou o pênalti e diminuiu aos 33min. No minuto seguinte, depois de cruzamento para área, Tiago empatou a partida.

O time do interior seguiu pressionando. Teve novas chances de marcar, mas Rogério Ceni voltou a fazer boas defesas evitando a derrota.

No final da partida, aos 44min, Júlio Santos acabou expulso ao cometer mais um falta. Aos 45min, Beletti ainda teve tempo de cometer um pênalti. O juiz deixou para lá, garantindo o empate para o tricolor do Morumbi.

Untitled Document

 



Redação Terra

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Corinthians ainda tenta tirar Reinaldo do São Paulo
São Paulo pede R$ 2,6 mi para liberar Nem
Frio mantém França no São Paulo
Belletti diz que São Paulo tem que atropelar o Jundiaí
Veja lista completa
Futebol Paulista
Santos paga R$ 150 mil e leva Oséas
Fla perde para a Lusa e está fora da Copa SP
Fora do Corinthians, Parreira curte ‘vida de madame’
Ponte de olho em jogador da Portuguesa
Veja lista completa
Torneio Rio-São Paulo
São Paulo e Galo tropeçam; Inter larga na frente
Botafogo critica juiz da estréia no RJ-SP
Dodô e Taílson prometem brigar por artilharia no Bota
Santos encara América-RJ ‘no escuro’
Veja lista completa
Jundiaí
Ingressos para estréia de Etti e São Paulo começam na quarta-feira
Jundiaí deixa Minas e volta a treinar em casa
Atacante da Terceirona é o 1º reforço do Jundiaí
Empresa que tirou Palmeiras da fila pode voltar
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade