CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Revelação dos juniores vira estrela no Cruzeiro
Sexta-feira, 18 Janeiro de 2002, 13h07
Atualizada: Sexta-feira, 18 Janeiro de 2002, 14h49

Rio - Apontado como a maior revelação do Cruzeiro em 2001, o atacante Jussiê, de 18 anos, vai merecer a partir deste início de temporada toda a atenção da diretoria e da comissão técnica do clube mineiro. Os afagos na jovem promessa começaram com um aumento salarial de 500%. Jussiê, que era do time júnior e recebia apenas uma ajuda de custo de R$300 mensais, agora está ganhando R$1,5 mil.

Além disso, a diretoria cruzeirense realizou o primeiro sonho do atacante, que foi o de viabilizar a mudança da família dele de Nova Venecia, no Espírito Santo, para Belo Horizonte.

“Minha mãe e meus três irmãos vão chegar até o fim deste mês para morarem comigo aqui. Isso será importante para mim. Sempre sonhei ajudar a minha família e tê-la por perto”, vibrou ele.

O Cruzeiro está alugando um apartamento para receber dona Margarida, a mãe do craque, mais os três irmãos, Everton (14 anos), Cínthia (11) e Cinara (8), que já foram matriculados numa escola para darem prosseguimento aos estudos.

A comissão técnica cruzeirense também vem reservando uma atenção especial ao atacante. Trabalhos físicos redobrados e de reforço muscular, além de conversas ao pé do ouvido com o técnico Marco Aurélio tem sido uma constante. “Estou satisfeito com tudo isso e tenho certeza de que 2002 será um ano ótimo para mim”, pensa Jussiê.

O Cruzeiro vê no garoto a possibilidade de uma nova galinha dos ovos de ouro, assim como foram Ronaldo, Fábio Júnior e Geovanni, todos revelados nas categorias de base e vendidos por cifras milionárias a clubes europeus. Apesar dessa expectativa, Jussiê não terá facilidade para se firmar na equipe este ano. Edílson e Fábio Júnior são os virtuais titulares. Ademais, existe a concorrência de Lúcio, Leonardo, Adriano Chuva e Joãozinho, as outras opções para o ataque. “Não penso em concorrência. Quero apenas trabalhar para ocupar o meu espaço e conquistar uma vaga”, afirma Jussiê.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Marco Aurélio define Cruzeiro para enfrentar o Furacão
Cruzeiro deixa Oséas mais longe do Santos
Técnico do Cruzeiro descarta favoritismo do Atlético-PR
Cruzeiro desiste de lateral da Udinese
Veja lista completa
Futebol Mineiro
Marco Aurélio define Cruzeiro para enfrentar o Furacão
Flávio Lopes define América-MG para encarar Paraná
Levir aposta na garotada do Galo
Atacante chega ao América-MG e estréia na quarta
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade