CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

San Lorenzo também sofre com empresa suíça
Quarta-feira, 16 Janeiro de 2002, 14h48

Rio - San Lorenzo e Flamengo se enfrentarão no dia 24 de janeiro, em Buenos Aires, pela decisão da Copa Mercosul. Mas esta não é a única coisa em comum entre os dois clubes. Assim como o rival brasileiro os argentinos também estão enfrentando problemas com a empresa suíça de Marketing ISL. Mesmo sem nunca ter assinado nenhum contrato de parceria com o San Lorenzo a ISL entrou na Justiça pedindo para que o dinheiro adquirido pelo clube com a venda do atacante Bernardo Romeo para o Hamburgo, da Alemanha, seja penhorado.

Na gestão de Fernando Miele, ex-presidente do San Lorenzo, o clube assinou um pré-contrato de parceria, sem nenhum valor legal, com a ISL. Mas o problema é que a empresa, que já faliu, assegura no processo que adiantou US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 4,5 milhões) para Miele. Como o San Lorenzo vai receber a mesma quantia do Hamburgo pelo passe de Romeo a ISL vem tentando penhorar este dinheiro.

A atual diretoria do San Lorenzo se surpreendeu com mais essa dívida e voltou a atacar Miele. Dessa vez quem falou pelo clube foi Rafael Savino, vice-presidente de futebol.

“O San Lorenzo é uma Sarajevo, tendo fogo para todos os lados. Essa questão da ISL caiu como uma bomba para o nosso clube”, afirmou Savino.

Alheio ao assunto e já pensando no jogo contra o Flamengo, o técnico Manuel Pellegrini recebeu uma boa notícia. Ele deverá contar nesta partida com o meia Michelini, recuperado de uma contratura muscular na coxa direita.

Servindo de preparação para o jogo contra o Flamengo o San Lorenzo jogou amistosamente, pelo Torneio de Verão, com o River Plate. No fim derrota do futuro adversário rubro-negro. O River venceu por 2 a 1 com gols de Cavenaghi. Franco descontou para o San Lorenzo. O jogo foi disputado na noite de terça-feira passada.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Futebol Argentino
Economia Argentina apavora colombiano do Boca
San Lorenzo define ataque para encarar o Fla
Francescoli vira cartola na Argentina
San Lorenzo e Independiente abrem temporada argentina
Veja lista completa
Copa Mercosul
San Lorenzo define ataque para encarar o Fla
Leonardo se conforma com a reserva no Fla
Leonardo vai para a reserva do Fla
San Lorenzo garante estrela na decisão contra o Fla
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade