Esportes TV Notícia
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
terragol
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Cartola confirma Christian no Verdão


São Paulo – O diretor de futebol do Palmeiras, Sebastião Lapola, disse na primeira edição do Terra Esportes TV que o atacante Christian, do Bordeaux, da França, é o novo reforço do time de Parque Antártica para a temporada 2002.

O jogador, que tem mais dois anos de contrato com a equipe européia, chega por empréstimo de seis meses e deve jogar o Torneio Rio São Paulo. “As incrições foram prorrogadas”, conta Sebastião Lapola, diretor de futebol do Palmeiras.

“O Cris demonstrou muita vontade de jogar aqui no Palmeiras, principalmente por causa do Wanderley Luxemburgo, que deu oportunidade para ele jogar na Seleção Brasileira”, completa o dirigente. Cristian deve jogar nesta quarta-feira sua última partida pelo Bourdeaux, da França, clube que detém seu passe. “Nesta quinta-feira ele chega ao Brasil”, garante o cartola palmeirense.

Mas as contratações no Verdão não param por aí. Além de Itamar, Jeovânio e Fernandes, nos próximos dias, mais um reforço deve chegar ao clube, e ao que tudo indica trata-se do meia Alex.

“Temos que contratar um atleta de armação, e o Alex é um dos candidatos. Estamos tentando e logicamente vamos trazer esse atleta”, assegura Lapola. “O Alex ainda tem de resolver suas pendências com o Parma. Mas o Palmeiras tem prioridade”, diz o dirigente. Além de Alex, mais um jogador misterioso está sendo pleiteado pela diretoria alviverde. “O Palmeiras vai voltar a ser aquele time que a gente conhece”, garante Lapola.

Palmeiras
Palmeiras manda Flávio para o Furacão
Reforço do Verdão bajula Luxa e descarta Seleção
Athirson está na mira do Palmeiras
Palmeiras vence jogo treino por 2 a 0
Futebol Paulista
Os gols do amistoso de São Paulo x Juventus
Washington quer São Paulo como trampolim para Copa
Os gols de Ponte Preta e Coritiba
Luizão perde paciência e dá ultimato ao Corinthians
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade