CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Viola vai atrás de presidente do Santos cobrar dívida
Quarta-feira, 09 Janeiro de 2002, 00h31

São Paulo - Dizendo jamais ter sido tão humilhado na vida, Viola chegou à Vila Belmiro nesta terça-feira, ao meio-dia, e foi direto ao segundo andar, onde fica a sala da Presidência. Esperou até 17h40. Em vão. Queria receber a rescisão contratual e dois meses de salário atrasado (US$ 200 mil).

“Eles pensam que estão tratando com um moleque? Aqui não tem nenhum palhaço! Vou lá na casa dele (presidente) cobrar!”, jurou o atacante, que saiu cantando o pneu do automóvel que dirigia.

Viola procurou Marcelo Teixeira na Universidade Santa Cecília e no edifício Baía de Santos, onde reside o dirigente. Não o encontrou. Furioso, prometeu vingança. “Disseram que eu não quis me enquadrar na nova política salarial do clube. É mentira. Aceitei reduzir meu salário em até 40% para ficar no Santos. Mas queriam que eu aceitasse menos 70%. Deixo o clube pela porta da frente, embora alguns quisessem que eu saísse pela de trás”, discursou, inflamado.

Viola disse que não descarta entrar na Justiça contra a diretoria do Peixe e jurou não colocar mais os pés na Vila Belmiro. “Aceitei receber o que me devem em até quatro parcelas. Mas o presidente não libera o documento para que eu possa pegar o dinheiro. Já disse várias vezes para eles (os dirigentes): “Onde vocês querem chegar com isso?”.

O presidente Marcelo Teixeira negou que o Santos deva algo para Viola. O cartola chegou à Vila Belmiro após o artilheiro ter ido embora e tentou esclarecer o caso. “Nada está atrasado com o Viola. O que tem de pendente é a conclusão da rescisão contratual”, disse.

Teixeira disse que o gerente financeiro do Peixe, Dagoberto Fernando, entrou em contato com Viola na segunda-feira e acertou os valores. “O problema é que ele queria uma solução hoje (terça)”, resume.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Santos
Odvan nega ter medo de ameaça do Vasco
Vasco pode melar ida de Odvan para o Santos
Viola se revolta com cartolas do Santos
Vasco ameaça tirar reforços de Inter e Santos
Veja lista completa
Futebol Paulista
Volta de Nem ao São Paulo está perto de acontecer
França deve assinar com o Bayer nesta quarta
Luxa deixa ‘olheiros’ observando juniores do Palmeiras
Palmeiras está de olho no zagueiro Emerson
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade