CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco suspeita de seqüestro de meia
Segunda-feira, 07 Janeiro de 2002, 13h47
Atualizada: Segunda-feira, 07 Janeiro de 2002, 15h43

Rio - A diretoria do Vasco está apreensiva com o desaparecimento do meio-campo Fabiano Eller, que não participou do treino desta segunda de manhã, em São Januário, nem embarcou com o restante do time para a pré-temporada em Bom Jardim, na região serrana do Rio. O supervisor do Vasco, Isaías Tinoco, disse ter telefonado para o celular do jogador às 9h20. Segundo ele, a ligação foi atendida por um homem que não se identificou e que teria pedido dinheiro para libertar Fabiano.

O dirigente telefonou então para a casa do jogador e a mulher de Fabiano Eller, muito nervosa, disse que o marido viajara para o Espírito Santo devido a um problema de saúde com seu pai. Essa versão foi recebida com reservas pelo clube.

O zagueiro Wagner contou que estivera na casa de Fabiano Eller até as 22h30 de domingo, jogando baralho. Segundo ele, os dois haviam combinado de se encontrar na manhã de domingo, pois Wagner pegaria carona com o amigo até São Januário. Como Fabiano não apareceu, o zagueiro resolveu ir para o clube por conta própria.

Isaías não viajou com o time para Bom Jardim, como estava programado. Ficou no Rio para tentar uma solução para o problema. Segundo ele, a Polícia já foi informada do do caso.

Já o vice presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, disse nesta segunda-feira que Fabiano Eller está reunido com a advogada Gislaine Nunes para entrar com uma ação judicial contra o Vasco. Isso, segundo ele, explicaria o desaparecimento do jogador, que não participou do treino da manhã desta segunda, em São Januário, nem viajou para Bom Jardim, onde o time fará a pré-temporada. Segundo Paulo Reis, o celular de Fabiano Eller fora roubado e isso explicaria o telefonema feito pelo supervisor Isaías Tinoco, hoje de manhã, no qual uma pessoa estranha teria pedido dinheiro para libertar o jogador.

”Na verdade, a pessoa queria dinheiro para devolver o aparelho”, explicou Paulo Reis. A advogada Gislaine Nunes, no entanto, negou que tenha se encontrado com Fabiano Eller e disse que nem sequer conhece o jogador.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Vasco
Vasco descarta emprestar Felipe outra vez
Euller deve assinar com o Vasco nesta segunda
Eurico vai à Fifa tentar melar transferência de Juninho Pernambucano
Evaristo quer atenção especial aos jovens do Vasco
Veja lista completa
Futebol Carioca
Juninho veste a camisa 10 na apresentação
Rogério prefere Corinthians ao Fla
Fla ‘purifica’ Juninho para limpar resquícios do Vasco
Libertadores faz Juninho trocar Vasco pelo Flamengo
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade