CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luxemburgo leva 31 jogadores para a pré-temporada do Palmeiras
Domingo, 06 Janeiro de 2002, 23h13

São Paulo - Além dos roupeiros, massagistas, médicos, fisiologistas, seguranças, dirigentes, comissão técnica e jogadores, o treinador resolveu levar para a pré-temporada de 12 dias na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo, os atletas que estão no departamento médico se recuperando de graves contusões e dificilmente serão aproveitados nesse início de ano.

Jogadores como o meia Pedrinho, que operou o ligamento cruzado do joelho esquerdo e só volta jogar futebol depois da Copa do Mundo, e o goleiro Sérgio, que aproveitou as férias para fazer uma cirurgia no joelho direito, viajaram junto com a delegação palestrina para a pré-temporada.

Além do zagueiro Domingos e o lateral-esquerdo Rovílson que já estão em fase final de recuperação, mas que ainda não podem participar dos treinamentos ao lado dos outros companheiros de clube.

“É muito importante começarmos a temporada todos juntos. Saber que todos são importantes para o Palmeiras. E também estou começando a implantar uma filosofia de trabalho e gostaria que todo elenco estivesse junto”, afirma o técnico Wanderley Luxemburgo, que ao todo tem em suas mãos em Águas de Lindóia 31 jogadores. Sendo que 26 em condições de trabalhos normais.

O lateral-esquerdo Misso, que pretende mostrar seu verdadeiro futebol nesta temporada, aprovou a idéia do novo treinador do Verdão. “Isso é muito legal. Podemos ficar mais tempo juntos e aprender o que os companheiros gostam e o que não gostam de fazer”, diz o lateral.

Quem decidiu o tempo de duração e o local da pré-temporada do Palmeiras foi a diretoria. Como Wanderley Luxemburgo chegou apenas no último dia do ano passado, não pode participar da programação. “Já cheguei com tudo definido pelos diretores de futebol. Apenas acrescentei algumas coisas que gostaria de fazer, como um jogo-treino no próximo dia 16”, disse o treinador do Verdão.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeiras espera um telefonema para anunciar Alex
Palmeiras massacra Serrano na estréia na Copinha
Palmeiras chuta mais um atacante
Palmeiras tem três jogadores no estaleiro
Veja lista completa
Futebol Paulista
Palmeiras espera um telefonema para anunciar Alex
São Paulo faz nova tentativa por zagueiro Nem
Parreira tem conversa particular com Deivid
Rogério aceita deixar o Timão rumo ao Fla
Veja lista completa
Wanderley Luxemburgo
Lopes é esperança de Luxa no Verdão
Muñoz e Marcos já irritam Luxemburgo
Taddei é o novo queridinho de Luxa
Luxemburgo detona americanos do Corinthians
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade