CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lopes é esperança de Luxa no Verdão
Quinta-feira, 03 Janeiro de 2002, 23h39

São Paulo - Sem grandes contratações para a disputa do Torneio Rio-São Paulo, e tendo que trabalhar com jogadores que já estão no elenco, o técnico Vanderlei Luxemburgo parece ter escolhido a estrela do Palmeiras para o primeiro semestre. Ele atende pelo nome de Lopes.

O Tigrão, que foi um dos destaques do Verdão no Campeonato Brasileiro, já caiu nas graças do técnico Luxemburgo.

"Se quando eu jogava contra o Palmeiras minha principal preocupação era o Lopes, agora com ele do meu lado, tudo vai ser mais fácil. Ele é um grande jogador", afirma Luxemburgo, rasgando elogios ao seu novo comandado.

Sabendo da responsabilidade que terá no primeiro semestre, sem a presença de Pedrinho, que se recupera de cirurgia no joelho, o Tigrão não se abate e mostra personalidade ao falar sobre seu futuro na nova equipe de Vanderlei Luxemburgo.

"Jogar no Palmeiras é uma responsabilidade muito grande. Não importa se você é ou não a principal estrela do time. Sei que agora estou pronto para resolver qualquer partida para o Palmeiras", diz Lopes, se mostrando bem confiante para o Torneio Rio-São Paulo.

Quando o assunto é Seleção Brasileira, o meia não deixa por menos e vai para o ataque. "Sei que tenho condições de chegar à Seleção Brasileira, é só trabalhar direitinho e esperar a convocação. Tenho certeza que esse ano será bem melhor que 2001 quando quase fui chamado pelo Felipão", afirma o Tigrão, pretendendo ser convocado para os amistosos.

Vanderlei Luxemburgo assina embaixo o discurso do meia Lopes em relação a uma convocação para Seleção Brasileira ainda em 2002. Para o treinador do Palmeiras qualquer jogador deve pensar em convocação, mas a chance do Tigrão chegar está muito próxima. "Vou dar minha contribuição. Vou ensinar o caminho a ser seguido. Potencial para jogar na Seleção o Lopes tem", diz Luxemburgo.

Ainda durante o Campeonato Brasileiro, algumas equipes do futebol europeu sondaram o Palmeiras a respeito do vínculo contratual do jogador. Mas a diretoria do Verdão decidiu segurar o jogador por mais algum tempo pensando justamente em uma possível convocação para Seleção Brasileira.

"Achamos que não era hora de negociar o Lopes. O Botafogo também está pedindo o jogador para liberar o Rodrigo. O Lopes não sai do Palmeiras nesse momento", conclui o diretor de futebol do Verdão, Sebastião Lapola.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Muñoz e Marcos já irritam Luxemburgo
Marcos e Muñoz faltam na reapresentação do Palmeiras
Palmeiras apresenta sua nova comissão técnica
Empresa que tirou Palmeiras da fila pode voltar
Veja lista completa
Futebol Paulista
Muñoz e Marcos já irritam Luxemburgo
Santos tem briga de foice por vaga no gol
Rubens Cardoso quer deixar perseguição de santistas no passado
Canidé some e preocupa Santos
Veja lista completa
Wanderley Luxemburgo
Muñoz e Marcos já irritam Luxemburgo
Taddei é o novo queridinho de Luxa
Luxemburgo detona americanos do Corinthians
Galeano vira jogador-chave com Luxemburgo
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade