CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelinho cria nova confusão e se aproxima do Corinthians
Terça-feira, 01 Janeiro de 2002, 09h48
Atualizada: Terça-feira, 01 Janeiro de 2002, 11h26

Redação Terra

Olivério Júnior

São Paulo - Marcelinho Carioca deu mais um passo na direção do Parque São Jorge. O jogador entrou em conflito com seus colegas do Santos e dificultou ainda mais sua permanência na Vila Belmiro. Além disso, divergiu também da diretoria e se recusou a assinar o contrato que estenderia por, pelo menos, mais cinco meses sua estada no time santista.

O conflito que gerou revolta de parte do grupo de jogadores do Santos aconteceu pouco antes de o elenco ser liberado para as férias. Após um treino, ao chegar nos vestiários, Marcelinho não encontrou entre seus pertences R$ 12 mil que havia levado. Em tom de voz elevado, chegou a dizer que haveria algum ladrão no Santos.

O roupeiro Ari Jarrão, ao assistir a cena, imediatamente trancou o vestiário e anunciou que providenciaria uma revista em todas as bolsas dos outros jogadores que estavam no vestiário. Pouco depois, olhando novamente em seus pertences, Marcelinho encontrou o dinheiro. Isso revoltou seus companheiros. Chegou a haver ameaça de agressão, mas o confronto físico não se consumou.

Foi o segundo choque sério que Marcelinho teve em sua curta estada na Vila Belmiro. Antes, bateu de frente com o fisiologista Luís Rosan. Amigo de Wanderley Luxemburgo, desafeto declarado do jogador, Rosan havia levantado suspeitas sobre uma contusão alegada pelo meia. Marcelinho se revoltou com a insinuação de que estaria fazendo corpo-mole e tentou tomar das mãos do fisiologista sua ficha médica. Por intervenção de outros companheiros de clube, o confronto físico foi evitado.

Com a diretoria, o entendimento de Marcelinho também não é dos melhores. O clube atrasou o pagamento de uma dívida com o jogador ao final da temporada 2002 e teria lhe dado um cheque sem-fundos, depois compensado.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, chegou a anunciar que tudo estava acertado para a permanência do jogador por mais cinco meses. O jogador, no entanto, se recusou a assinar o novo contrato, que ainda está sendo discutido.

As divergências acabam pavimentando o caminho do retorno de Marcelinho ao Parque São Jorge. O Corinthians já removeu o primeiro obstáculo em relação a seu retorno ao demitir Luxemburgo. Agora, trabalha na negociação de Ricardinho, outro inimigo do meia que disse que não jogaria mais ao seu lado. Sem eles, Marcelinho poderia voltar a reinar no Parque São Jorge já a partir do Torneio Rio-São Paulo.

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Fla oferece Vampeta para ficar com Ricardinho
Luxemburgo detona americanos do Corinthians
Luizão reclama de organização no Corinthians
Ricardinho bate o pé e Rodrigo já pensa no Palmeiras
Veja lista completa
Santos
Marcelinho completa 30 anos ainda sem time
Santos apresenta Celso Roth para 2002
Roth não liga para cobranças dos santistas
Zagueiro do Santos está a caminho da Europa
Veja lista completa
Futebol Paulista
Fla oferece Vampeta para ficar com Ricardinho
Marcelinho completa 30 anos ainda sem time
Luxemburgo detona americanos do Corinthians
Galeano vira jogador-chave com Luxemburgo
Veja lista completa
Marcelinho Carioca
Marcelinho completa 30 anos ainda sem time
Marcelinho ainda precisa assinar com o Santos
Caso Marcelinho só termina em janeiro
Caso Marcelinho x Corinthians tem nova etapa nesta segunda
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade