CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Galo corre risco de perder o zagueiro Álvaro
Terça-feira, 25 Dezembro de 2001, 11h35

Diogo Finelli

Direto de Belo Horizonte - Mesmo querendo manter o grupo do Brasileirão para 2002, o Atlético-MG pode perder jogadores importantes de seu elenco. O zagueiro Álvaro, que foi cedido pelo Las Palmas, da Espanha, pode ser negociado pelo clube espanhol para o Bayer Leverkusen, do futebol alemão. O Atlético-MG paga apenas o salário do jogador, que tem contrato até o meio do ano de 2002, mas, caso o Las Palmas negocie Álvaro, o Galo não vai segurar o jogador, como forma de agradecimento ao clube espanhol.

Outro que pode sair é o meia Ramón Menezes. Comprado pelo Atlético-MG ao Vasco por U$ 3,5 milhões no ano passado, Ramón se valorizou muito, principalmente depois da passagem pelo Fluminense, quando chegou à Seleção Brasileira de Émerson Leão. Empresários procuraram o jogador, que passa férias em Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro, para conversar sobre uma possível transferência para o Flamengo, mas o jogador pediu para que eles negociassem diretamente com o Atlético, dono do passe.

E ficou acertada para o dia 2 de janeiro uma reunião entre Alexandre Kalil e o volante Gilberto Silva. O jogador tem contrato com o Galo até 2004, mas seu contrato tem uma cláusula possibilitando um reajuste salarial ao final de 2001, o que deve acontecer. Especula-se sobre um interesse do Bayer Leverkusen pelo jogador, mas não há nada de oficial. Gilberto Silva é um nome muito falado, pois chegou à Seleção Brasileira de Luis Felipe Scolari e é um forte candidato para a disputa do Mundial 2002.

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Galo ainda aguarda proposta de alemães por Guilherme
Ramón está na mira do Flamengo
Marcelo Djian fica mais um ano no Galo
Álvaro e Baiano devem ficar no Galo
Veja lista completa
Futebol Mineiro
Cruzeiro descarta dar Oséas para ter Fernandão
Galo ainda aguarda proposta de alemães por Guilherme
Ramón está na mira do Flamengo
Lei do Passe é o problema do Cruzeiro
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade