CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Álvaro e Baiano devem ficar no Galo
Sábado, 22 Dezembro de 2001, 23h40
Atualizada: Domingo, 23 Dezembro de 2001, 11h11

Belo Horizonte - A diretoria do Las Palmas, da Espanha, clube ao qual pertencem o lateral-direito Baiano e o zagueiro Álvaro, está querendo o retorno dos dois jogadores para a temporada 2002. No entanto, eles têm contrato até o meio do ano que vem. Os procuradores de Baiano e Álvaro, porém, garantem a permanência deles no Atlético, onde tiveram uma participação importante na boa campanha do time no Campeonato Brasileiro.

O procurador de Álvaro, Felipe Neri Freitas confirmou que o Las Palmas manifestou interesse em contar com o retorno do zagueiro. Ele ressaltou que foi procurado também por pessoas buscando informações sobre o zagueiro, para uma possível contratação. Mas afirma que o jogador deverá mesmo permanecer no Atlético.

“Álvaro fez uma boa temporada no Atlético, pretende cumprir o seu contrato e continuar em Belo Horizonte, onde se sentiu muito bem", garantiu Felipe Neri. “De fato, houve várias sondagens de pessoas ligadas a clubes da Europa, inclusive da Alemanha, mas nada de oficial", salientou o procurador. De acordo com ele, no contrato consta cláusula que libera o zagueiro e o isenta do pagamento de multa rescisória se o Las Palmas negociá-lo, em definitivo, com outro clube. O prazo para as inscrições na Liga Alemã se encerra no dia 15 de janeiro.

Na mesma situação de Álvaro se encontra o lateral-direito Baiano. O seu procurador, Tadeu Oliveira, confirmou que o Las Palmas também manifestou o interesse de tê-lo de volta. “Existe o desejo do jogador em continuar no Atlético, e a recíproca é verdadeira por parte da diretoria do clube. Com certeza, vamos cumprir o nosso compromisso", afirmou o representante do atleta.

Tadeu Oliveira disse que já teve uma conversa com dirigentes do Atlético, tranqüilizando-os quanto à permanência de Baiano. “Conversei com Bebeto de Freitas antes de ele deixar o Atlético, com Alexandre Kalil e Ricardo Guimarães. Eles também mostraram interesse da permanência de Baiano. Sendo assim, só lhe resta vai cumprir seu contrato. Até porque ele se sentiu muito bem no clube", afirmou o procurador do lateral-direito. Álvaro e Baiano vieram para o Atlético no início do segundo semestre porque foram suspensos pela Federação Espanhola de Futebol por envolvimento num esquema de passaporte falsos naquele país e não podiam jogar pelo Las Palmas. No entanto, estavam liberados para atuar por outro clube fora da Espanha.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Revelação do Atlético-MG acerta com o Sport
Galo descarta leilão para ter reforços
Levir pede que Atlético-MG renove com Djian e Djair
Definição sobre permanência de Gilberto Silva no Galo fica para 2002
Veja lista completa
Futebol Mineiro
Sorín volta a ficar perto da Lazio
Clube europeu desiste de ficar com atacante do América-MG
Cruzeiro corre atrás de goleiro
Cruzeiro apresenta Lúcio na quarta
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade