CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Magno Alves vira moeda de troca no Flu
Quinta-feira, 20 Dezembro de 2001, 22h55

Rio - Sem dinheiro e, principalmente, sem perspectiva de fazer caixa, o Fluminense terá um centenário de vacas magras. Com isso, nomes de peso do elenco podem ser envolvidos em transações para atender às exigências da comissão técnica tricolor.

Na mira dos dirigentes estão jogadores que ajudaram no reerguimento recente da equipe. Roni e Magno Alves, por exemplo, com bons salários no clube, fazem parte de uma lista de negociáveis. Os dois podem encabeçar possíveis troca-trocas com outros clubes, já que a correnteza não está a favor do Fluminense, ultimamente.

“A figura da compra está sumindo do nosso futebol. Hoje, há raríssimas exceções de jogadores negociados desta forma, como o Grêmio fez com o Luís Mário e o Atlético-PR está pretendendo com o Alex Mineiro”, disse o vice de futebol, Marcelo Penha.

O dirigente, no entanto, não quis entrar em detalhe se, no elenco atual, existem peças dispensáveis. A única certeza é que a política que marcou a gestão David Fischel será mantida. Ou seja, nada de contratações vultuosas e prevalecerá a criatividade na hora de buscar reforços.

“Existe uma conscientização, quase geral por parte dos clubes, que não querem mais comprar nenhum jogador no mercado atual”, comentou Marcelo Penha.

Mas nem só os medalhões tricolores correm o risco de mudar de ares a contragosto. Jogadores pouco aproveitados no elenco ou mesmo formados nas divisões de base do clube podem ser oferecidos numa possível negociação. Um exemplo é o atacante Júlio César, que não teve chances com Oswaldo de Oliveira e seria usado como moeda de troca.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Flu e Corinthians se enfrentam na estréia do Rio-SP
Por causa de Oswaldo, Flávio quer ficar no Flu
Cartola do Atlético-MG nega saída de Ramon
Fluminense quer trocar Roni por Ramón
Veja lista completa
Futebol Carioca
“Falta um Eurico no Flamengo”, afirma Beto
Jogadores do Fla fugiram da TV na Argentina
Superstição volta a ser arma do Bota
Bebeto de Freitas quer Nílton Santos como guru do Bota
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade