CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corte de salários faz meia deixar Náutico
Quinta-feira, 20 Dezembro de 2001, 15h28

Rio - A política de redução de salários adotada pela diretoria do Náutico já começa a provocar desdobramentos nos Aflitos. O meia Wallace afirmou que vai deixar o clube. Ele, que ganhava R$ 26 mil por mês, recebeu proposta de redução para R$ 15 mil e não aceitou. Do time que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B somente seis jogadores aceitaram as novas condições impostas pelos dirigentes.

Sobre contratações, o gerente de futebol Vulpian Novaes prometeu anunciar os primeiros reforços na semana que vem. Quanto à contratação do atacante Júnior Amorim, que está nos planos do Náutico, o dirigente disse que não há nada mais que especulações. Os meias Danilo e Tupã devem ficar. Falta um acordo com Corinthians e Palmeiras, clubes aos quais os dois jogadores estão vinculados, mas os dirigentes do Náutico estão discutindo a renovação dos seus contratos e garantem que as bases salariais de Danilo e Tupã já foram definidas.

O goleiro Albérico acertou com a Matonense-SP, e o lateral-esquerdo Cacá deverá se transferir para o Rio Branco-SP. Kuki aguarda apenas o depósito, a ser feito até o fim deste mês, para se apresentar ao Hyundai, da Coréia do Sul. As pretensões da diretoria do alvirrubro pernambucano é de contratar dois zagueiros, dois laterais, um volante, dois meias e dois atacantes. O elenco do clube tem hoje 21 jogadores.

Reforço - Um dos reforços que está nos planos da diretoria do Náutico para a temporada de 2002 é o atacante Zé Augusto. Porém, os dirigentes do clube paraense já deixaram claro que não vão abrir mão do jogador, que foi destaque do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

Zé Augusto tem contrato com o Paysandu até dezembro de 2003 e seu atestado liberatório está vinculado ao empresário português Ernande Assunção, que tem outro jogador emprestado ao clube do Pará, o zagueiro Sérgio.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Náutico
Júnior Amorim pode trocar Sport por Náutico
Náutico ameaça ficar fora da Copa do Brasil
Náutico vende Kuki e renova com cinco
Náutico quer dois jogadores do Sport
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade