CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogador do Sport pode ser processado
Quinta-feira, 20 Dezembro de 2001, 15h23

Rio - O jogador Saulo, do Sport, poderá ser processado pelo Poder Judiciário. O advogado do clube, Flávio Cury, garantiu que o lateral-direito mentiu e será processado por ter atacado o Judiciário de Pernambuco, ao fazer declarações em uma emissora de rádio acusando a juíza que deu despacho na ação em que reclamou a tutela do seu passe de ser esposa de um jurista ligado ao Sport.

Saulo se defendeu declarando que recebeu uma informação de que a magistrada era casada com um dirigente do clube rubro-negro pernambucano e alegou que fez a reclamação porque o Sport lhe deve cinco meses de salários. O advogado revelou que Saulo será processado pelo Tribunal Regional do Trabalho, em Recife.

“Ele atacou o Poder Judiciário e vai ser processado pelo Tribunal. Nem sei quem é essa juíza. Ou Saulo é um grande mentiroso ou alguém o iludiu”, disse o representante jurídico do clube.

A reação do jogador veio logo a seguir. “O Sport deveria era pagar o que deve a mim e aos funcionários. Em vez disso, esse dirigente vai para a rádio falar bobagem”, afirmou Saulo, referindo-se ao advogado.

Sobre a briga com o volante Leomar, o advogado do clube garantiu que o Sport não desistiu de sua permanência. “Entramos com um mandado de segurança, mas o Judiciário entrou em recesso e o julgamento deverá ser lá para o dia 7 ou 8 de janeiro.”

Apesar da pendência judicial, Leomar deverá ir para a Coréia do Sul, para o mesmo clube que levou o atacante Kuki, do Náutico. Há entendimentos entre o jogador e os representantes do clube sul-coreano. Ele já acertou contrato com dirigentes sul-coreanos, mas aguarda um julgamento na Justiça do seu caso com o Sport, que será no dia 13 de janeiro. Leomar conseguir uma tutelar, mas o advogado do clube recorreu.

Leomar, que foi convocado para a Seleção Brasileira pelo treinador Leão, está no Sport desde 1996 e tinha mais três anos de contrato a cumprir. Porém, com os sucessivos atrasos dos salários, ele foi à Justiça exigir sua liberação.

O volante Bruno Quadros e o atacante Júnior Amorim conseguiram rescindir contrato sem a obrigatoriedade de pagar multas. Eles conseguiram a garantia para a liberação com o juiz do trabalho da 10ª Vara de Recife.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Sport
Sport quer levar Cléber Monteiro do Cruzeiro
Queridinho de Leão consegue tutela provisória de seu passe
Jogadores do Sport protestam contra presidente do Sindicato
Júnior Amorim pode trocar Sport por Náutico
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade