CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Últimas Notícias
 Copa Davis
 Ranking Masculino
 Ranking Feminino
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Tênis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Figueirense arranca empate com Avaí e tira sarro de Guga
Terça-feira, 18 Dezembro de 2001, 22h30
Atualizada: Terça-feira, 18 Dezembro de 2001, 22h53

São Paulo - O Figueirense arrancou um empate em 2 a 2 contra o Avaí na noite desta terça-feira, no Estádio da Ressacada, e sua torcida aproveitou para tirar um sarro com Gustavo Kuerten, torcedor do Avaí, que foi ao vestiário do time para animar os jogadores.

O Figuieira, que esteve atrás do placar por duas vezes, perdia o jogo por 2 a 1 até os 36 minutos do segundo tempo quando conseguiu o gol de empate. "São duas horinhas para eu esquecer do tênis", disse a uma rede de televisão. "Acho que duas equipes jogaram para frente, teve várias chances de gol", arriscou o "comentarista" Guga no intervalo.

E parece que Guga conseguiu animar o artilheiro do Avaí no começo do jogo. Logo aos três minutos, Gauchinho aproveitou um bom cruzamento de Cléber e abriu o marcador. O camisa nove comemorou com uma camisa, que estava por baixo do uniforme, com os dizeres "Valeu Guga".

O atacante ainda mandou duas bolas na trave, uma em cada, em chutes da entrada da área. Um aos 13 e outro aos 36 minutos de jogo.

O Figueirense teve uma grande de chance de empatar logo depois de sofrer o gol. Aos cinco, Gílson Batata fez uma bela jogada e tocou para Marcelinho que, frente e frente com Flávio, chutou para boa defesa do goleiro. A bola ainda sobrou para Genílson, que, sem ângulo, tocou por cima da trave.

Gílson Batata teve que sair do jogo aos 31 minutos e parecia que as coisas se complicariam para o Figueirense. Mas seu substituto, Abimael, fez o gol logo em seu primeiro lance, no mesmo minuto, ao desviar de cabeça uma falta levantada por Marcelinho.

Antes de tomar o gol, o O Avaí teve duas chances de fazer o segundo depois que Mazinho fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. Nas duas jogadas, aos 28 e aos 29 minutos, a bola passou na frente do gol, com o goleiro já vendido, mas ninguém tocou para as redes.

O time do Avaí voltou para o segundo tempo com mais uma força de Guga no vestiário, e mais uma vez ajudou. Logo aos 12, Fantick invadiu a área pela direita e chutou. A bola bateu no braço de Jeovânio e Resende marcou pênalti. Gauchinho bate com categoria e fez o segundo do Avaí, comemorando com sua camisa em homenagem ao tenista. Logo após o gol, a torcida do Avaí gritou "Guga, Guga".

Quando parecia que o Avaí levaria os três pontos, Abimael escapou, em posição duvidosa, pela direita e cruzou para Genílson que, em cima da linha, tocou para o fundo das redes do Avaí. A torcida do Figueirense não perdeu a chance de tirar um sarro com Guga.

Untitled Document

 



Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Guga
Guaraná toma espaço de Internet na camisa de Guga
Guga ‘bate cartão’ no Aberto da Austrália
Guga aprova amistoso contra argentinos mas pede “ar condicionado"
Guga minimiza mudança nas bolinhas para 2002
Veja lista completa
Avaí
Guga empurra Avaí na decisão da série B
Clássico catarinense pode definir vaga para Série A
Cartola nega que Caxias tenha feito ‘cai-cai’ contra o Avaí
Na frente de Guga, Caxias promove ‘cai-cai’ e Avaí busca vitória no tapetão
Veja lista completa
Figueirense
Clássico catarinense pode definir vaga para Série A
Figueirense defende a ponta em Belém
Paranaense e mineiro apitam jogos decisivos da Série B
Paysandu e Figueirense fazem duelo de líderes na Segundona
Veja lista completa
Futebol Catarinense
Guga empurra Avaí na decisão da série B
Clássico catarinense pode definir vaga para Série A
Cartola nega que Caxias tenha feito ‘cai-cai’ contra o Avaí
Figueirense defende a ponta em Belém
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade