CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fortaleza negocia para renovar contrato de Maizena
Sexta-feira, 14 Dezembro de 2001, 11h58
Atualizada: Sexta-feira, 14 Dezembro de 2001, 12h02

Direto de Salvador - O presidente do Fortaleza, Jorge Mota, terá esta tarde a primeira conversa com o goleiro Maizena, visando a renovação de contrato do jogador para a próxima temporada. Maizena está entre os salários mais altos do tricolor e o clube deve também algumas gratificações e premiações ao jogador, referentes a conquistas este ano, como o bicampeonato estadual.

A diretoria vai negociar o pagamento da dívida e também como ficará o salário do jogador para o próximo ano. Por diversas vezes, Maizena já manifestou o interesse de permanecer no clube, já que fixou toda a família na capital cearense e também mantém um negócio na área de assistência automotiva.

Na noite de quinta, a diretoria executiva e o Conselho Deliberativo do Fortaleza promoveram um jantar, no Marina Park Hotel, para arrecadar dinheiro que será utilizado para quitar as despesas com salários de atletas e funcionários em dezembro.

No encontro, muitas especulações em torno da contratação de reforços para o Nordestão. Jorge Mota diz já ter traçado pelo menos 20 nomes de jogadores, mas nenhum foi ainda acertado. A vinda do meia Marcelo Passos, que deixou o Sport de Recife, está difícil porque o jogador teria feito uma proposta salarial acima de R$ 30 mil mensais, considerada alta pela diretoria.

Esta manhã surgiu uma informação no centro de treinamento do clube. O time do Rio Branco de Americana (SP) estaria interessado em levar o atacante Clodoaldo para jogar no interior paulista. Semana passada, o empresário Ico Martins já tinha confirmado que iria tentar levar o ''Capetinha'' para o São Caetano, o que até agora não se confirmou.



Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Fortaleza
Fortaleza tenta fechar com Marcelo Passos
Fortaleza tenta ‘roubar’ goleiro do Ceará
Meia arruma as malas para deixar o Fortaleza
Times da Segundona dão um baile na Fiel corintiana
Veja lista completa
Futebol Cearense
Capixaba e pernambucano apitam na Série C
Fortaleza tenta fechar com Marcelo Passos
Ceará anuncia cinco contratações
Ceará contrata cinco e quer mais seis
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade