Esportes TV Notícia
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
terragol
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Ajuda divina empurra o Azulão para o título


Fernando Gavini

Atibaia – Não é só no trabalho dentro de campo que o São Caetano aposta suas fichas para conquistar o título brasileiro. Segundo os jogadores, Deus vai dar um empurrãozinho para fazer o Azulão chegar ao caneco. Reza brava para isso não vai faltar. Nada mais do que 17 dos 28 atletas do elenco são evangélicos.

“Nas noites antes dos jogos, nós sempre nos reunimos para pedir a Deus que ilumine nosso time e nos faça ter o melhor desempenho possível”, afirmou o volante Simão. “Esse tipo de coisa dá resultado sim. Lembra daquela defesa com a cara que o Sílvio Luiz no último minuto da prorrogação contra o Bahia? Deus tem mesmo abençoado nosso time”, afirma o lateral Mancini.

Para a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro, o volante Simão deve ser a novidade. O jogador treinou separado do grupo durante toda a semana por causa de uma pancada que levou no tornozelo esquerdo na semifinal contra o Atlético-MG, mas garante que se precisar vai para o sacrifício na hora da decisão. “Roí o osso durante toda a competição e não vou ficar de fora na hora do filé mignon. Ainda sinto um pouco de dor, mas tenho certeza de que na hora do jogo estarei recuperado”, afirmou o jogador.

Mas nem tudo é motivo para otimismo no São Caetano. Já tem jogador falando em deixar o time no ano que vem. O goleiro Sílvio Luiz é um deles. Ele admite deixar o Azulão caso a proposta do Cruzeiro se confirme.

“Jogador profissional tem que buscar outros objetivos na carreira. Estou há quatro anos no São Caetano e caso a proposta se confirme logicamente que eu tenho interesse”, disse o goleiro.

São Caetano
Anaílson distribui camisas do Azulão para amigos
Contusões atrapalham Geninho antes da final
Sorteio define grupos da Libertadores na sexta-feira
Para técnico do Goiás, Atlético-PR será campeão
Futebol Paulista
Luxa ameaça, mas distribui elogios ao Corinthians
Flu apela para evitar ida de Oswaldo para o Timão
Exclusão do Botinha causa revolta contra Farah
Marco Aurélio Cunha pode voltar ao Santos
Brasileirão
Anaílson distribui camisas do Azulão para amigos
Contusões atrapalham Geninho antes da final
Ilan é liberado para enfrentar o São Caetano
Atlético-PR quer segurar Geninho
Notícias
Luxa ameaça, mas distribui elogios ao Corinthians
Geninho espera julgamento de Ilan para montar time
São Caetano descarta favoritismo
Corinthians abre as portas para Marcelinho
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade