Esportes TV Notícia
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
terragol
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Corinthians abre as portas para Marcelinho


São Paulo - Com a demissão do técnico Wanderley Luxemburgo, o Corinthians pode estar abrindo as portas para que Marcelinho Carioca, atualmente no Santos, retorne para o Parque São Jorge.

O jogador poderia voltar caso ele retire o processo que tem contra o time De acordo com o vice-presidente de futebol, Roque Citadini, Marcelinho só volta caso o processo contra o Timão seja retirado da Justiça.

“Ele tem um processo contra o Corinthians e o clube outro contra ele, fora isso não há nada. O fato é esse, qualquer outra coisa depende da questão judicial”, disse Citadini com exclusividade ao Terra Esportes TV.

O clube paulista já tentou em duas audiências na Justiça fazer um acordo com o meia, que está no Santos, mas em nenhuma delas houve acordo.

Os fatores que podem levar Marcelinho de volta ao Timão, além do processo, são as saídas de Luxemburgo, que não é mais o técnico, e do meia Ricardinho, que está sendo negociado. Os dois prometeram que nunca mais iriam trabalhar com o meia.

Além do treinador corintiano, toda a comissão a comissão técnica também foi mandada para a rua. No lugar de Luxemburgo, o treinador do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, é o mais cotado para assumir o cargo. Ele já recebeu uma proposta do Timão e nesta quinta-feira se reúne com os dirigentes do Fluminense, que considera quase impossível manter Oswaldo no comando do time em 2002.

Corinthians
Luxa ameaça, mas distribui elogios ao Corinthians
Flu apela para evitar ida de Oswaldo para o Timão
Palmeiras confirma interesse em Luxa
Ricardinho usa Internet e diz que pode deixar o Corinthians
Futebol Paulista
Ajuda divina empurra o Azulão para o título
Luxa ameaça, mas distribui elogios ao Corinthians
Flu apela para evitar ida de Oswaldo para o Timão
Exclusão do Botinha causa revolta contra Farah
Notícias
Ajuda divina empurra o Azulão para o título
Luxa ameaça, mas distribui elogios ao Corinthians
Geninho espera julgamento de Ilan para montar time
São Caetano descarta favoritismo
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade