CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa tenta segurar Everaldo e Grafite
Terça-feira, 11 Dezembro de 2001, 15h02

Rio - Renovar os contratos de jogadores que foram destaques do time na fracassada campanha do Campeonato Brasileiro é o desafio que a diretoria do Santa Cruz enfrentará nos próximos dias. Os dirigentes já iniciaram as negociações em plenas férias do elenco e a prioridade é garantir a permanência de dois jogadores que são considerados importantes para a temporada de 2002 e que são pretendidos por outros clubes: volante Everaldo e o atacante Grafite.

Os contratos de Everaldo e Grafite se encerram no final desse mês. O atestado liberatório de Grafite está preso à Matonense-SP e o Santa Cruz, se quiser permanecer com ele terá de pagar o referente a US$ 300 mil (o que equivale a mais de R$ 700 mil). O atacante está nos planos do Internacional-RS e de um clube do Paraná.

O diretor de futebol Adelson Wanderley disse que o clube não dispõe do dinheiro, mas está buscando alternativas. Uma delas é a prorrogação do empréstimo ou até reunir dirigentes ou sócios do clube que queiram participar.

O volante Everaldo pertence à companhia aérea TAM e está nos planos também do Rio Branco-SP, de Americana, e os dirigentes do Santa Cruz pretendem procurar a empresa aérea para negociar. As renovações dos contratos do goleiro Nilson e dos zagueiros Luizão e Janduir serão as próximas a serem negociadas.

A reapresentação do elenco será no dia 6 de janeiro e até lá a diretoria quer estar com todos os problemas resolvidos. O Santa Cruz estréia no Campeonato Pernambucano no dia 16 de janeiro, contra o Petrolina, no Arruda. O time vai fazer uma pré-temporada de 6 a 16 de janeiro no município de Belo Jardim, no interior pernambucano.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Santa Cruz aguarda Mauro Fernandes
Sem receber, Mauro Fernandes deixa o Sport
Carl Brown é o novo técnico da Jamaica
Atacante do Santa vai para a Arábia
Veja lista completa
Futebol Pernambucano
Náutico quer dois jogadores do Sport
Oposição denuncia irregularidades no Sport
Meia do Sport reclama salário atrasado e diz estar sofrendo para pagar contas
Muricy Ramalho quer campeões de volta ao Náutico
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade