Curitiba - Tranquilo ao deixar as dependências do Estádio Joaquim Américo, onde o Fluminense foi derrotado por 3 a 2 pelo Atlético-PR, neste domingo, o técnico Oswaldo de Oliveira defendeu a atuação do Tricolor. Para ele, os gols do adversário aconteceram em lances normais no futebol.
"Os zagueiros do Atlético também falharam nos gols do Fluminense. Não podemos crucificar esses jogadores, que mostraram qualidade no decorrer do Campeonato Brasileiro. O Fluminense fez boa campanha, mas acho que o adversário fez por onde, e definiu bem a partida. O Atlético soube aproveitar detalhes, como o fato de jogar em casa. Poderia até ter acontecido o contrário, mas a vitória sorriu mais para eles. O Atlético é um sério candidato ao título", disse.
Oswaldo evitou falar sobre seu futuro, embora tenha destacado seu desejo de permanecer nas Laranjeiras. E mandou um recado para o torcedor tricolor.
"O Fluminense precisa continuar desenvolvendo o trabalho que vem sendo feito. Gostaria de ficar, mas há coisas a acertar, que deverão ser discutidas nos próximos dias", afirmou.
O treinador aproveitou ainda para elogiar a atuação do meia Roger, que não se destacou na partida deste domingo.
"Ele fez o possível, mas esteve bem marcado todo o tempo. Roger sofreu muito com seguidas lesões, que prejudicaram seu ritmo, e consequentemente seu rendimento em campo", finalizou.