CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente afirma que Bota sobrevive sem parceria
Sábado, 08 Dezembro de 2001, 18h35

Rio - Eliminado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já começa a se planejar para a próxima temporada. Os dirigentes acreditam que 2002 será bem melhor do que este ano, quando o único bom momento da equipe foi quando chegou à decisão do Torneio Rio-São Paulo, perdendo o título para o São Paulo.

Para ter um futuro melhor o clube vem negociando uma parceria com a Empresa Brasileira de Marketing. Mesmo considerando que qualquer clube precisa de uma parceria o presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, assegurou que o clube vai conseguir sobreviver sem uma.

“Logicamente a realidade atual torna a realização de uma parceria algo muito importante para um clube. Mas o pior para o Botafogo já passou e vamos sobreviver mesmo que esta parceria não seja acertada. Vamos sim é reestruturar para podermos caminhar com as nossas próprias pernas”, afirmou Palmeiro, que confirmou a negociação com a Empresa Brasileira de Marketing.

Sobre contratações a tendência é que Bebeto de Freitas seja anunciado como novo gerente de futebol do clube assim que termine a participação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro.

Mauro Ney confirmou que já tem contratado este profissional, mas não pode anunciar seu nome porque ele ainda está empregado, o que leva a crer que realmente é Bebeto de Freitas. Para supervisor o nome mais cotado continua sendo o de Rubens Minelli.

Em relação a reforços os nomes mais cotados são os dos meias Romeu e Cacá, do Atlético-MG, e Nasa, ex-Vasco e atualmente atuando no futebol japonês. Mauro Ney confirmou também que o Bayer Leverkusen apresentou proposta de US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 5 milhões) para contar com o meia Carlos Alberto.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Bota homenageia Nílton Santos, mas esquece de avisá-lo
Abel Braga teme que o Botafogo fique fraco em 2002
Botafogo aposta na venda de Magrão para fazer caixa
Botafogo descarta trocar Rodrigo por Donizete
Veja lista completa
Futebol Carioca
Torres tem dia de ‘bombeiro’ no Fla
Magno Alves cobra “energia positiva” à distância
Júlio César engrossa coro de Beto e detona cartola do Fla
Time de Zico fica perto da Seletiva do Rio
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade