CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico do Sport quer volta de Bosco
Quinta-feira, 06 Dezembro de 2001, 14h38

Rio - Ainda sem ter definida a sua permanência na Ilha do Retiro, Mauro Fernandes apresentou à diretoria do Sport uma lista de jogadores do elenco atual com os quais quer contar em 2002. Além dessa definição, ele pediu aos dirigentes do rubronegro pernambucano a volta do goleiro Bosco, que não figura mais nos planos do Cruzeiro.

O técnico acertou a renovação com a diretoria, mas ainda não assinou o contrato. Há quem diga no clube que ele não assinou porque teria recebido proposta do Santa Cruz, que ainda não definiu a situação de Muricy Ramalho. Bosco tem um processo na Justiça do Trabalho contra o Sport, para receber dívida pendente da época da sua transferência para o Cruzeiro.

A relação que o treinador entregou à direção do Sport tem os seguintes nomes: goleiros Adinam, Danilo e Igor, lateral-direito Saulo, lateral-esquerdo Jean, zagueiros Gaúcho e Clécio, volantes Lico, Éverton e Pedro Neto, meias Cléber e Túlio e atacantes Fabinho, Ricardinho e Júnior Amorim.

Mauro prometeu conversar com Bosco para saber se o goleiro tem interesse em voltar e acredita que com 12 reforços, incluindo o goleiro, mais os jovens oriundos dos juniores, será possível formar um elenco competitivo e com a qualidade necessária para disputar com grandes chances de recuperar a imagem do clube nos campeonatos Estadual e do Nordeste.

Os pedidos do técnico incluem dois volantes para fazerem revezamento com os pratas-da-casa Pedro Neto e Éverton. Para o meio-de-campo, o clube terá de contratar mais dois jogadores, segundo a avaliação de Mauro. Ele quer dois meias para se revezarem com os ex-juniores Túlio e Cléber. No ataque, Júnior Amorim, Fabinho e Ricardinho deverá ter a companhia de mais dois novos companheiros.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Sport
Sport renova com pratas da casa e manda Edu Manga embora
Bahia garante vaga em cima do lanterna Sport
Bahia vai ao ataque diante da crise do Sport
Mauro Fernandes sua para conseguir escalar Sport
Veja lista completa
Futebol Pernambucano
Atacante deixa Santa Cruz e volta ao Cruzeiro
Náutico quer Muricy e queridinho de Leão em 2002
Por falta de grana, Sport desiste de participar da Copa São Paulo
Santa Cruz manobra para virar a mesa no Brasileirão
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade