CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará mantém técnico e prepara mudanças
Terça-feira, 04 Dezembro de 2001, 16h02

Direto de Salvador - O Ceará iniciou nesta terça-feira o seu processo de reestruturação para a temporada de 2002. O técnico Luís Carlos Cruz e o preparador físico Sérgio Dórea acertaram a renovação de contrato com o clube por mais um ano e devem ganhar ainda a companhia de um auxiliar técnico para compor a comissão.

O cargo será ocupado por um profissional indicado por Cruz. O nome mais cotado é o de Elenílson Santos, que trabalhou com o treinador no Sergipe durante três anos e chegou a dirigir interinamente a equipe sergipana na Segundona.

Outra novidade em Porangabuçu é a ida do fisioterapeuta Mário Amorim para o departamento médico do Ceará. Depois de alguns anos prestando serviços ao Fortaleza, Amorim chega ao alvinegro para cuidar da parte de fisiologia e da recuperação de jogadores contundidos.

Com a confirmação do acerto com Luís Carlos Cruz, foi anunciado também o calendário de início de atividades do clube para o ano que vem. A pré-temporada do Ceará será realizada na cidade de São Benedito, na região serrana do estado, do dia quatro até o dia 20 de janeiro, data da estréia do time no Campeonato do Nordeste.

Em relação ao elenco, esta manhã mais quatro jogadores acertaram a permanência no clube para 2002 após uma conversa com a diretoria. O goleiro Kipper, o zagueiro Alan e o volante França renovaram o vínculo com o Ceará por mais um ano.

Já o zagueiro Souza acertou as novas bases salariais do seu contrato, que é válido até setembro de 2003. Quem deve deixar o alvinegro é o meia Iarley. De acordo com Clóvis Dias, empresário do jogador, Iarley teria uma proposta para se transferir para o futebol árabe.

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Ceará
Times da Segundona dão um baile na Fiel corintiana
Avaí vence novamente e está no quadrangular da Série B
Avaí pode até perder contra Ceará
Avaí despacha Ceará e pode perder jogo de volta
Veja lista completa
Futebol Cearense
Times da Segundona dão um baile na Fiel corintiana
Guarany-CE tenta acabar com pose do Jundiaí na Série C
Fortaleza dá início à operação limpeza
Avaí pode até perder contra Ceará
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade