São Paulo - Em tempos onde o atraso no pagamento de salários já faz parte da rotina de clubes tradicionais como Flamengo, Vasco, Santos e Botafogo, a Ponte Preta pagou nesta terça-feira um prêmio de US$ 100 mil aos jogadores pela classificação da Macaca para a segunda fase do Brasileiro.
A Ponte Preta não está devendo pagamento aos jogadores. Todos estão com os salários em dia. "Os salários dos jogadores são, na maioria, do mesmo teto. Nenhum jogador tem salários absurdos. Isso facilita o pagamento em dia evitando os atrasos", disse o presidente do clube, Sérgio Carnielli.
Além do incentivo financeiro, o cartola mostrou muita confiança em uma vitória da Macaca contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã pelas quartas-de-final do Brasileirão. A Ponte precisa da vitória para chegar às semifinais. Um empate leva o jogo para a prorrogação, com vantagem do empate para o Flu.
"A força deste grupo é muito forte. É a terceira vez que chegamos as finais e o bom entrosamento da equipe será decisivo", afirmou Carnielli.