CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Leila e Sandra ficam em terceiro na estréia da praia
Domingo, 25 Novembro de 2001, 15h18
Atualizada: Domingo, 25 Novembro de 2001, 15h37

Luiz Pires/Divulgação

Veja também:
As fotos de Leila como garota-propaganda

Rio - A etapa de Maceió do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia terminou com uma novidade no pódio. Estreantes na competição, Sandra e Leila venceram Val e Ivanise por 2 sets a 1 (16/18, 18/14 e 15/11) na partida que decidiu o terceiro lugar e faturaram a medalha de bronze. Das cinco partidas que disputou, a nova dupla perdeu apenas uma: a semifinal para Adriana Samuel e Ana Paula, campeãs do torneio.

”Terminar em terceiro lugar na estréia já foi excelente. Este resultado é conseqüência do trabalho feito pela comissão técnica e da estrutura de treinamento que tenho para jogar um campeonato deste nível. Eu e a Sandra fizemos apenas cinco treinos juntas e ela está tendo muita paciência comigo. Sei que o caminho é longo, mas quero muito ficar e me firmar. Não vim para passear”, disse a ex-musa das quadras.

O técnico da dupla também ficou satisfeito com o que viu. “Este terceiro lugar valoriza o trabalho que vem sendo realizado. É importante começar com um pódio”, ressaltou Alemão.

Mais felizes ainda estavam Adriana Samuel e Ana Paula, que, pela primeira vez, subiu ao pódio com o filho, Gabriel, de 11 meses. Na final, elas derrotaram Sandra Mathias e Elaine por 2 a 0 (18/15 e 18/14).

”Fizemos tudo o que combinamos e jogamos concentradas. Eu, particularmente, estou muito cansada, porque fiquei sem treinar durante 15 dias, tratando da contusão no joelho que me tirou da etapa de Recife”, disse Adriana. A dupla está na briga pelo vice-campeonato brasileiro. As rivais, Mônica Paludo e Gerusa (RS/RJ), terminaram a etapa na sétima posição.

No masculino, os atuais campeões brasileiros, Márcio e Benjamin, venceram Luizão e Harley (AM/DF) por 2 a 1 (23/21, 16/18 e 15/10). O terceiro lugar ficou com os pernambucanos Lula e Adriano, que derrotaram Loiola e Ricardo por 2 a 0 (18/13 e 18/14).

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Leila
Leila tenta subir no pódio em sua estréia na praia
Leila e Sandra Pires estréiam com vitória em Maceió
Leila vira garota-propaganda e copia Gisele Bündchen
Leila 'aquece as turbinas'
Veja lista completa
Vôlei de praia
Leila tenta subir no pódio em sua estréia na praia
Tande e Emanuel perdem uma mas seguem na briga em Maceió
Leila e Sandra Pires estréiam com vitória em Maceió
Tande e Emanuel tentam título em Maceió
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade