CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Leila tenta subir no pódio em sua estréia na praia
Sábado, 24 Novembro de 2001, 18h13

Em seu primeiro torneio no vôlei de praia, Leila vai disputar o terceiro lugar na etapa de Maceió do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. A ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôlei de quadra e a sua parceira Sandra Pires (RJ) perderam na semifinal deste sábado para Ana Paula e Adriana Samuel (MG/RJ) por 2 sets a 0, com parciais de 18/09 e 18/13. Foi a primeira vez que Adriana Samuel enfrentou o marido, Alemão, técnico de Sandra e Leila.

Neste domingo, Ana Paula e Adriana Samuel enfrentarão Sandra Mathias/Elaine (RJ/PE), enquanto Leila e Sandra (RJ) jogarão contra Ivanise/Val (BA/AM).

“Me perdi muito neste jogo. Nas tomadas de decisão ainda sofro bastante. E ainda me cobro muito, e fico querendo resolver tudo na hora. Mas decidir o terceiro lugar já é um saldo positivo pelo fato de ser minha estréia, porém, ao mesmo tempo, não senti a pressão do primeiro dia”, disse Leila, que durante muitos anos jogou ao lado de Ana Paula na seleção brasileira e também na equipe do Minas.

“Conheço Leila como a minha sombra. Jogamos na inexperiência dela, mas também baseado em todo o meu conhecimento sobre ela. Assim como eu, ela está vivendo momentos de quem está começando no vôlei de praia. Treinar cinco meses não adianta. E se estivesse ventando, ela poderia pagar mais micos ainda, assim como aconteceu comigo. Mas a Leila é uma jogadora que tem tudo pra crescer, se ela não desistir”, analisou Ana Paula.

Na briga pelo vice-campeonato brasileiro - Shelda/Adriana Behar (CE/RJ) já garantiu o título -, Ana Paula e Adriana Samuel podem ficar a um passo da conquista.



Lancepress!

 

 VEJA AINDA
Leila
Leila e Sandra Pires estréiam com vitória em Maceió
Leila vira garota-propaganda e copia Gisele Bündchen
Leila 'aquece as turbinas'
Time de Leila apanha, mas leva o título
Veja lista completa
Vôlei de praia
Tande e Emanuel perdem uma mas seguem na briga em Maceió
Leila e Sandra Pires estréiam com vitória em Maceió
Tande e Emanuel tentam título em Maceió
Leila vira garota-propaganda e copia Gisele Bündchen
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade