CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

San Lorenzo ‘comemora’ derrota
Quinta-feira, 22 Novembro de 2001, 13h48

Rio - De volta a Buenos Aires a delegação do San Lorenzo deu provas de que gostou da derrota de 2 a 1 para o Corinthians, na quarta-feira passada em São Paulo, pela primeira partida das semifinais da Copa Mercosul. Tudo porque os argentinos estão confiantes que vão conseguir garantir a vaga na final atuando em seus domínios.

Manuel Pellegrini, técnico do San Lorenzo, chegou a comemorar o resultado ao conversar com jornalistas. Ele lamentou somente o fato da equipe não ter aproveitado as chances de ter definido a vitória quando o placar ainda era de 1 a 0 para seus comandados.

“Esta foi a melhor derrota possível, pois se deu pela diferença mínima de gols. Lamento apenas o fato de não termos decidido a partida no primeiro tempo, quando estávamos jogando muito bem”, afirmou Pellegrini.

Pellegrini disse que jogando em casa as chances do San Lorenzo se classificar são maiores, pois a equipe joga com mais personalidade. Ele lamentou os desfalques que a equipe teve e confessou que substituiu o meia Romagnoli para poupá-lo pensando no jogo de Buenos Aires.

Sobre o Corinthians, Pellegrini disse que é um adversário difícil de ser batido, uma vez que possui jogadores de muita qualidade técnica, como o meia Ricardinho e o atacante Luizão.

“O Ricardinho e o Luizão são jogadores difíceis de marcar. Por isso nosso setor defensivo terá que ficar muito atento. Mas mesmo assim sou mais o San Lorenzo, pois confio demais nos meus jogadores”, afirmou Pellegrini.

Como perdeu de 2 a 1 o San Lorenzo precisa derrotar o Corinthians na próxima quarta-feira, na Argentina, por dois ou mais gols de vantagem para se classificar. Se ganhar por um gol de diferença os argentinos forçam a decisão por pênaltis. Qualquer outro placar classifica os argentinos.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Futebol Argentino
Técnico do Boca diz que Bayern é inferior ao Real
Luxemburgo exalta catimba corintiana
Ex-vascaíno reclama de calote do Boca e quer voltar ao Brasil
Otacílio desfalca Corinthians contra San Lorenzo
Veja lista completa
Copa Mercosul
Luxemburgo exalta catimba corintiana
Opostos no Brasileirão, Fla e Grêmio brigam pela final da Mercosul
Luxa reclama gol perdido por Gil, mas diz que substituição estava prevista
Scheidt culpa ‘bobeira geral’ por gol dos argentinos
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade