CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Últimas Notícias
 Copa Davis
 Ranking Masculino
 Ranking Feminino
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Tênis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guga ameaça chutar Aberto da Austrália
Sexta-feira, 16 Novembro de 2001, 11h19

São Paulo – O brasileiro Gustavo Kuerten ameaçou não participar do Aberto da Austrália – Grand Slam, primeiro torneio de 2002 -, depois de perder para o russo Yevgeny Kafelnikov,.

Guga revelou que sofre de uma contusão na virilha, que o incomoda desde fevereiro. “Estou com uma lesão meio crônica e gostaria de não sentir mais nada. Não tive tempo de tratar e agora chegou o momento certo para fazer isso. Sei que é uma coisa que não se cura de um dia para o outro e me atrapalha na quadra, especialmente do lado direito. Quanto mais eu jogo, mais piora.”

“Se eu não estiver bem fisicamente, não venho. Mas não gostaria que isso acontecesse. Grand Slams são eventos super importantes, a gente sente uma energia diferente e, apesar de eu nunca ter jogado bem aqui na Austrália, vou continuar tentando”, disse o catarinense.

Apesar de nunca ter ido bem em uma competição na Austrália – é o Grand Slam que ele tem o pior desempenho, além de ter fracassado nas Olimpíadas de 2000 e na Masters Cup deste ano -, Guga revela ter um carinho especial pelo país.

“Foi aqui, no Australian Open, que eu joguei o meu primeiro Grand Slam direto na chave principal e ganhei o meu primeiro jogo em um Grand Slam. Lembro até hoje que liguei pra minha mãe de madrugada pra contar para ela da vitória.”

O técnico Larri Passos revelou que a decisão de jogar ou não o torneio será tomada a poucos dias da competição. “Temos tudo marcado para voltar para a Austrália no início do ano, mas se uma semana antes o Guga não estiver bem, a gente não vem. Não é uma coisa que a gente gostaria de fazer e que também não dá para dizer agora o que vai acontecer.”

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Guga
Guga diz que foi ‘o nº 1 mais feliz da história’
Hewitt vence, e Guga termina ano como nº 2
Guga segue a rotina de derrotas e torce contra Hewitt
Terra Esportes traz online último jogo de Guga
Veja lista completa
Aberto da Austrália
Bela da BA desiste do Aberto da Austrália
Aberto da Austrália tem novo patrocinador
Aberto da Austrália faz torneio para deficientes
Quadras perdem a beleza de Anke Huber
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade