CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogadores da Seleção culpam pressão por treinamento fraco
Quarta-feira, 03 Outubro de 2001, 21h26

Curitiba - Depois do treino de quarta-feira da Seleção Brasileira, quando a equipe reserva venceu os titulares por 2 x 1 no Estádio Pinheirão, o atacante Élber tentou encontrar uma desculpa para a derrota.

``Quando se está sob pressão fica mais difícil de trabalhar. Isso pode parecer até infantil, mas acontece'', declarou o jogador, que começou como titular mas que no segundo tempo passou para o lado dos reservas.

``Treinos foram feitos para que possamos errar. Só temos que acertar os erros para o jogo de domingo. Lá vamos ter que jogar como os reservas jogaram aqui'', afirmou ele.

O atacante flamenguista Edílson, que treinou pela primeira vez com a seleção que enfrenta o Chile pelas eliminatórias da Copa do Mundo no próximo dia 7, concorda com o atacante do Bayern de Munique. ``Não estamos aqui para ganhar treino. Temos que ganhar o jogo''.

Quanto às vaias da torcida em relação aos titulares, ele disse que isso sempre acontece no Brasil. ``É normal aqui no país o público incentivar o time de baixo''.

Rivaldo, um dos remanescentes da derrota de 3 x 0 do Brasil para o Chile no Estádio Nacional de Santiago, disse que todos vão entrar motivados em campo no domingo. ``Temos que entrar com tudo e tentar devolver essa derrota para eles. Não é uma revanche, mas precisamos ganhar'', disse o atacante do Barcelona.

Para alguns jogadores o colete de titular ficou um pouco pesado, como foi o caso de Juninho Paulista, que jogou bem nos primeiros 30 minutos de jogo, mas depois não conseguiu manter o ritmo.

Para o zagueiro Edmilson, o problema é que a responsabilidade ``pesa demais''. ``No treinamento como titular todo mundo quer mostrar que está bem e isso às vezes acaba prejudicando. O jogador acaba querendo fazer demais e erra''.

Reuters


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção
Pelé ataca Felipão por volta de Ronaldo
Terra Esportes traz online Brasil x Chile
Rivaldo contra-ataca FHC
Técnico do Chile admite que vai armar retranca contra o Brasil
Veja lista completa
Eliminatórias Sul-Americanas
Pelé ataca Felipão por volta de Ronaldo
Terra Esportes traz online Brasil x Chile
Goleiro argentino minimiza importância de Chilavert
Técnico do Chile admite que vai armar retranca contra o Brasil
Veja lista completa