CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inglaterra espera recuperação de machucados para definir time
Terça-feira, 02 Outubro de 2001, 19h22

Manchester - O técnico da Inglaterra, Sven Goran Eriksson, aguarda a recuperação dos jogadores machucados, entre eles o goleiro David Seaman e os meias Steven McManaman e Nicky Butt, para a partida de sábado contra a Grécia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2002.

Seaman foi um dos quatro atletas que não participou do primeiro treino no CT do Manchester United, além de três meio-campistas -- Butt, McManaman e Stevan Gerrard.

Eriksson, no entanto, não está preocupado com Gerrard, que esteve na França na segunda-feira participando de uma sessão de tratamento nas costas. ``Ele está bem, treinará amanhã'', disse o técnico da Inglaterra.

Mas o goleiro Seaman, de 38 anos, que está com o ombro inflamado e não participou da vitória do Arsenal no último fim de semana, precisa se recuperar antes da véspera do jogo no estádio Old Trafford.

``Se ele estiver recuperado na quinta-feira, tudo bem... para ele e para nós'', afirmou o sueco. ``Não acredito que ele tenha que aprender mais sobre como ser goleiro''.

McManaman tem um problema no tendão, mas o treinador disse que é muito cedo para saber a dimensão da contusão. Butt tem uma lesão nas costelas. ``Não existe fratura, mas ainda há contusão'', disse Eriksson, que ainda tem as ausências de Michael Owen, Sol Campbell e Wes Brown, todos machucados.

``Todos nós sabemos da importância de Owen para o Liverpool e para a Inglaterra'', disse Eriksson. ``Nós vamos sentir sua falta? Espero que não. Mas é óbvio que não temos outro Michael Owen'', confessou o treinador, que ainda não decidiu quem será o substituto do atacante, que sentiu uma lesão no tendão da perna no final de setembro e deve ficar cerca de três semanas fora dos gramados.

A Inglaterra precisa vencer a partida contra a Grécia no sábado para garantir a classificação automática para a Copa do Mundo de 2002. A seleção está empatada em número de pontos com a Alemanha no grupo nove, mas leva vantagem no saldo de gols.

Os alemães, que têm seis gols a menos que os ingleses, enfrentam a Finlândia no sábado.

Reuters


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Eliminatórias Européias
Contusões atrapalham Alemanha às vésperas de decisão
Austríacos abrem mão de jogo por medo de conflitos
Alemanha já se preocupa com adversários da repescagem
Fifa mantém partida entre Israel e Áustria em Tel Aviv
Veja lista completa
Inglaterra
Atacante inglês volta à seleção
Inglês fica fora da seleção por ter bebido no dia de atentados
Beckenbauer aposta na Inglaterra e duvida de alemães
Owen se machuca e desfalca Inglaterra em jogo decisivo
Veja lista completa