CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Últimas Notícias
 F-Indy
 Motociclismo
 F-3 Sul-Americana
 F-3.000 Internacional
 Indy Lights
 Stock Car
 F-3 inglesa
 F-Chevrolet
 F-Renault
 Rali
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Automobilismo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IRL confirma etapa para domingo
Quarta-feira, 12 Setembro de 2001, 16h49

Rio - A Indy Racing League confirmou para este domingo a realização da 13a e última etapa de seu campeonato, no circuito de Texas Motor Speedway, em Fort Worth, mas cancelou as atividades da sexta-feira, anteriormente programada como o primeiro dia de treinos. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira.

O brasileiro Aírton Daré recebeu a confirmação da prova com certa surpresa e prevê muitas dificuldades para chegar ao aeroporto de Dallas, encontrar alojamento e carros disponíveis para aluguel.

“Tenho uma reserva na manhã dessa quinta-feira, mas vai ser difícil embarcar", constatou o piloto de Bauru. "As decolagens ainda não estão autorizadas e o procedimento de embarques vai ser bem mais rigoroso. Além disso, os hotéis em que temos reservas estão cheios porque os hóspedes anteriores não puderam viajar", explicou Daré.

Mesmo sem saber como ficou a programação, Daré acha que vai ser beneficiado pelo fato de sua equipe ter sido uma das poucas que testou recentemente no circuito de Fort Worth, onde será disputada a prova. "A pista foi reasfaltada e ficou bem mais aderente do que era antes. As equipes que não testaram lá vão ter de trabalhar muito para encontrar a melhor regulagem. Vai ser preciso deixar o carro com pouquíssima pressão aerodinâmica, mas achar a medida ideal não é fácil".

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
IRL
Daré ganha força na reta final
Motor quebra e deixa Giaffone a pé na IRL
Brasileiro parte em 6º em Chicago
Giaffone faz o 8º tempo em Chicago
Veja lista completa