CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fla joga para aumentar vantagem na Argentina
Sexta-feira, 27 Julho de 2001, 17h27
Atualizada: Sábado, 28 Julho de 2001, 15h39

Acompanhe ao vivo San Lorenzo x Flamengo

Rio - A boa estréia na Copa Mercosul em que venceu por 2 a 0 o Nacional, do Uruguai, deixou o Flamengo numa situação confortável na competição. A partida deste sábado contra o San Lorenzo, às 19h30min (de Brasília), em Buenos Aires, pode fazer com que o Rubro-Negro aumente sua distância em relação aos demais concorrentes do Grupo B.

Com três pontos no torneio, uma vitória faria com que o Rubro-Negro ficasse com uma diferença de cinco pontos para os adversários, o que o deixaria com boas possibilidades de se garantir na próxima fase. Mas a vantagem só será alcançada, caso Nacional e Olimpia empatem no outro confronto do grupo, em Montevidéu. A exemplo do San Lorenzo, a equipe paraguaia fará sua estréia na competição e, portanto, ambos os times ainda não pontuaram.

O entusiasmo do Rubro-Negro aumentou principalmente após os reforços de Alessandro, Juan e Edílson, que não estiveram no confronto de sábado passado, em Brasília. O técnico Zagallo acabou com a única dúvida que tinha e optou por Fernando ao lado de Juan na zaga. O meia Petkovic chegou a ser poupado do treinamento devido às dores sentidas no joelho direito, mas garantiu sua escalação.

Depois de servir a Seleção Brasileira na Copa América, na Colômbia, Juan não teve muito tempo para o descanso e mostrou disposição nos treinamentos da equipe, garantindo sua vaga. O mesmo ocorrerá com Alessandro. Ele voltará à lateral direita após o efeito do remédio, que ingeriu por conta própria antes da partida contra o Nacional, ter se esgotado. O departamento médico optou por deixá-lo fora do primeiro compromisso do time no torneio por entender que a medicação continha substâncias proibidas, que seriam facilmente flagradas num possível exame antidoping. Já Edílson só não atuou contra os uruguaios porque estava fortemente gripado.

A ameaça de greve pelo atraso no pagamentos dos salários movimentou a semana no San Lorenzo. Os jogadores chegaram a paralisar o treinamento de quarta-feira passada e pressionaram os dirigentes para solucionar o problema. Mas a diretoria do clube encontrou uma saída e pagou o mês de junho para alívio do elenco, que agora promete complicar a vida do Rubro-Negro na competição com uma boa estréia diante da sua fanática torcida.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa Mercosul
Fugindo da crise, Corinthians busca segunda vitória na Mercosul
Euller faz teste para ver se reforça o Vasco
Marcelinho é enquadrado e pode deixar o Corinthians
Euller vira dúvida para pegar o Boca Juniors
Veja lista completa
Futebol Carioca
Marcelinho Carioca faz greve de silêncio no Corinthians
Oswaldo de Oliveira faz mistério para definir time-base do Flu
Euller faz teste para ver se reforça o Vasco
Leandro Ávila pronto para estrear no Botafogo
Veja lista completa
Flamengo
Presidente do Flamengo tenta acertar nova parceria em agosto
Presidente do Fla diz que está perto de fechar com Vampeta
Terra Esportes traz todos os jogos da Mercosul online
Flamengo viaja para segundo desafio na Mercosul
Veja lista completa