CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fluminense encerra pré-temporada em Florianópolis
Sexta-feira, 27 Julho de 2001, 16h15
Atualizada: Sexta-feira, 27 Julho de 2001, 16h16

Rio - O Fluminense voltará na manhã deste sábado para o Rio de Janeiro. A equipe realizou uma série de treinamentos em Florianópolis, onde fez sua pré-temporada para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com dois amistosos na bagagem, o técnico Oswaldo de Oliveira pôde observar melhor o time que pretende usar na estréia na competição.

Apesar de obter resultados inexpressivos, o treinador considerou o saldo positivo na fase de preparação realizada na capital catarinense. No domingo passado, o Tricolor venceu apertado o Avaí por 1 a 0, com o gol marcado de pênalti pelo lateral-direito Paulo César. Contra o Figueirense, na última quarta-feira, o amistoso só valeu pela reestréia do meia Roger, pois o empate de 0 a 0 decepcionou os torcedores presentes ao Estádio Orlando Scarpelli.

Na reapresentação desta segunda-feira, nas Laranjeiras, Oswaldo espera decidir logo a escalação do Tricolor para a partida contra o Sport, na próxima quarta, na Ilha do Retiro. A partida marcará a estréia da equipe no Brasileiro, caso a CBF ratifique a tabela divulgada inicialmente.

O treinador tricolor ainda não adiantou a sua preferência, mas a base da equipe já foi conhecida. As únicas dúvidas de Oswaldo estão no setor ofensivo e quem atuará ao lado de Roger na articulação ao ataque. Fernando Diniz vem desempenhando esta função, mas existe a possibilidade de Caio ser improvisado. Com isso, sobraria uma vaga no ataque, que poderia ser ocupada por Roni. O jogador formaria dupla com Magno Alves, já que Agnaldo poderá ser negociado ao Vitória.

Revelado pelo clube baiano, Agnaldo pode voltar a Salvador. O técnico rubro-negro, Valdyr Espinosa, conhece bem o atacante e indicou a sua contratação aos dirigentes. Espinosa trabalhou com o jogador na Copa João Havelange e no primeiro semestre deste ano.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Gilmar Fubá assina contrato com o Fluminense
Bruno Reis chega ao Atlético-PR detonando Fluminense
Na estréia, Roger é destaque do amistoso do Fluminense
Com Roger, Fluminense empata em Florianópolis
Veja lista completa
Brasileirão
São Caetano pega Santos em jogo festivo
América-MG desiste de amistoso antes de enfrentar o Botafogo
Botafogo definido para amistoso contra o Inter-RS
Remo consegue outra liminar para voltar a elite
Veja lista completa